JORNAL SEM LIMITES DE PÁDUA_RJ: Vice-prefeito de Natividade oficializa rompimento político com o governo

sexta-feira, 15 de julho de 2022

Vice-prefeito de Natividade oficializa rompimento político com o governo

Em carta aberta publicada nesta sexta-feira (14), o vice-prefeito de Natividade Thiago Cordeiro Machado, o Thiago do Agudo, tornou oficial seu rompimento político com o prefeito Severiano Rezende, com quem compôs a chapa que venceu as eleições de 2020. O distanciamento entre os dois, já era visível desde pouco depois da posse, quando o primeiro já se queixava de isolamento, além de não ter sido convidado a participar da formação da estrutura de governo, apesar de toda a sua insistência.

No documento, Thiago vai mais longe e afirma ter sido usado com o único objetivo de vencer a pleito. “Desde o dia da eleição, quando Natividade nos consagrou vitoriosos nas urnas, toda a atenção a mim e aos meus parceiros de caminhada foi subitamente desfeita. Mesmo diante das minhas insistências, não me permitiram participar da montagem da nova estrutura de governo. Ainda assim, permaneci na tentativa em participar e contribuir na gestão municipal, porém tais investidas foram desprezadas. Diante de toda posição do governo, ficou claro que a intenção de usar o grupo político ligado a mim e a história do meu pai, nosso saudoso Agudo (ex-prefeito), era única e exclusivamente para ganhar as eleições”, – destaca em um dos trechos do documento.

Ele também teceu críticas ao atual gestor a quem acusa de ser submisso e manipulável. “Não posso mais compactuar com a forma de gestão do atual chefe do executivo, que de forma submissa, por vezes até manipulada, permite que decisões importantes de governo sejam gerenciadas por terceiros”, – escreveu.

Por fim, o vice-prefeito afirma que apesar do rompimento, se manterá no cargo até o final do mandato.

Da redação da Rádio Natividade

Veja íntegra da carta:

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário