JORNAL SEM LIMITES DE PÁDUA_RJ: 11 de novembro de 2018

domingo, 11 de novembro de 2018

APREENSÃO DE GRANDE QUANTIDADE DE ENTORPECENTE EM PÁDUA

Na tarde de hoje (10/11) policiais militares do 36° BPM (Santo Antônio de Pádua) procederam até o bairro Farol em Pádua para cumprimento de mandado de busca e apreensão, onde foi feita uma revista minuciosa numa residência, onde foi encontrado: 22 pinos de cocaína, 01 sacolé de cocaína, 03 buchas de maconha, 02 potes de pó Royal, 01 rolo de fita adesiva e R$400,00 em espécie; material e um elemento encaminhado a 136° DP (Pádua) ocorrência em andamento.



PM LOCALIZA VASTA QUANTIDADE DE ENTORPECENTE EM MIRACEMA
Na manhã de hoje (10/11) policiais militares do 36° BPM (Santo Antônio de Pádua) em patrulhamento na localidade conhecida como Beco do Inferno em Miracema, obteve êxito em encontrar uma sacola contendo 23 tabletes de maconha (Mariola), fato apresentado na 137 DP (Miracema), não foi encontrado acusado.


Fonte: 36º BPM

Bombeiros controlam incêndio em residência em Aperibé

Um quarto foi atingido pelo fogo. Residência fica situada no bairro Palmeiras.

Uma casa pegou fogo na noite deste sábado (10) no bairro Palmeiras, em Aperibé. As chamas, que atingiram um quarto, foram rapidamente controladas pelos bombeiros do quartel de Itaocara. A casa fica situada na Rua José Gonçalves Brandão.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 20h40 para a ocorrência. Os militares conseguiram extinguir as chamas, que atingiram a um quarto da casa. Por volta das 21h, os militares já faziam o rescaldo. 

Ninguém ficou ferido, mas a moradora de 49 anos ficou nervosa e precisou ser encaminhada pelos bombeiros para o Hospital Augustinho Gesuald Blanc.


   Não há informações sobre como o fogo teria começado.

Fonte: Folha Itaocarense

Lavrador é assassinado pela companheira e pela própria irmã na zona rural

No final da tarde desta sexta-feira (09), foi localizado o corpo do lavrador Anderson Carneiro de Almeida, o Andrinho, de 37 anos, assassinado com golpes de machado e faca, pela companheira e pela própria irmã (dele), na zona rural de Varre-Sai.
De acordo com informações obtidas com exclusividade pelo jornalismo da Rádio Natividade, o crime aconteceu no último sábado (03), no interior da residência do casal e só foi descoberto ontem, depois que uma denúncia anônima chegou até policiais militares, que foram até o local e confrontaram as mulheres, que admitiram os fatos.
Em depoimento, a companheira da vítima, Magareth Jacinto, de 35 anos, alegou que o marido após desentendimento a teria atacado com o machado, mas que ela conseguiu desarmá-lo e lhe atingir com golpes na cabeça. Na casa, ainda estava a irmã de Anderson, Irene Carneiro de Almeida, de 27, que ao vê-lo caído, ainda lhe atingiu com duas facadas no peito.
As mulheres ainda teriam ateado fogo ao corpo, que chamuscado, foi arrastado até uma área mais distante do terreno e enterrado em cova rasa, junto à plantação de bananas. As próprias suspeitas indicaram o ponto exato de onde esconderam o cadáver, removido já durante a noite por bombeiros ao IML de Itaperuna.
Ambas foram apresentadas incialmente à 140ª Delegacia de Natividade e depois transferidas para 144ª DP/Bom Jesus do Itabapoana, sendo autuadas em flagrante a princípio pela ocultação do corpo, devendo ser mandadas ao presídio feminino de Campos dos Goytacazes. Já o homicídio, será esclarecido pela delegacia natividadense.
Vítima foi presa duas vezes por tentativas de homicídio:
Anderson Carneiro de Almeida, possuía diversas anotações em sua ficha criminal, entre as quais duas tentativas de homicídio, nos anos de 2015 e 2016, naquele mesmo município. Por ironia do destino, em todas elas, usou um machado (leia abaixo).
Da redação da Rádio Natividade – Fotos: Jornalismo/Rádio Natividade