JORNAL SEM LIMITES DE PÁDUA_RJ: 16 de outubro de 2011

sábado, 22 de outubro de 2011

CONVENÇÃO DOS CONTABILISTAS DEBATE DESAFIOS DO MUNDO MODERNO

Rio de Janeiro, 19 de outubro de 2011 – Maior evento da classe contábil fluminense, a 55ª Convenção dos Contabilistas do Estado do Rio de Janeiro, reunirá, entre os dias 27 e 29 de outubro, alguns dos maiores nomes da contabilidade brasileira em palestras, painéis, talk-shows e debates no Centro de Convenções SulAmérica. O evento terá como tema central “A Contabilidade Brasileira no Novo Contexto Mundial" e é organizado pelo Conselho Regional de Contabilidade do Estado do Rio de Janeiro (CRCRJ) e a Fundação Brasileira e Contabilidade (FBC). A palestra magna “A Responsabilidade Civil do Contabilista”, será ministrada pelo Desembargador do Tribunal de Justiça do Estado, Dr. Sergio Cavalieri.








A 55ª Convenção contemplará a discussão de assuntos diversos da área contábil como IFRS para Pequenas e Médias Empresas; A implementação das Normas Internacionais de Contabilidade do Setor Público; Empreendedorismo na área contábil; A Importância da Teoria Contábil no Período Pós-Convergência; Contabilidade Ambiental; Mercado de Perícia Contábil e Ética na Contabilidade. A participação no evento renderá 10 pontos no Programa de Educação Continuada, 1 ponto de IFRS e 25 horas complementares para estudantes.







Este ano, foram integrados à Convenção outros quatro grandes eventos, com acesso garantido através de uma única inscrição: VI Fórum da Mulher Contabilista do Estado do Rio de Janeiro, Encontro de Professores de Ciências Contábeis, Seminário do Comitê Jovem Contabilista e o Seminário do Setor Público.







– Assim, esperamos que a programação, mais encorpada, promova debates de alto nível sobre as atuais questões da profissão, superando as expectativas dos participantes. Nosso desejo é que todos os presentes possam servir de multiplicadores da informação para um número maior de profissionais. Hoje, já somamos mais de 52 mil registros em todo estado – pondera Diva Maria Gesualdi, presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Estado.







O comentarista de segurança da TV Globo, Rodrigo Pimentel, encerra a 55ª Convenção com a palestra “Segurança Pública e a Contribuição do Profissional de Contabilidade”. As inscrições para a 55ª Convenção já estão abertas, com vagas limitadas.







Para informações e inscrições, acesse o site: http://www.crc.org.br/55-concerj/index.html.







Assessoria de Imprensa – Cajá Comunicação

Itaocara 121 anos de emacipação

PM DE PÁDUA RECUPERA RETROESCAVADEIRA FURTADA EM ARARUAMA, RJ

Policiais Militares do 36º BPM localizaram na noite de 19/10/2011 na Zona Rural de Itaocara-RJ, uma retroescavadeira que havia sido furtada na cidade de Araruama-RJ.




Os Policiais estavam efetuando um patrulhamento pela região e depois de terem sido informados, pela Sala de Operações, sobre o furto da máquina, intensificaram o patrulhamento na área rural devido à natureza do veículo e conseguiram localizá-lo abandonado em um local ermo.



O veículo foi levado e apreendido na 135º DP de Itaocara onde será periciado e entre ao proprietário.















Por Alexandre Tristão




Paduano Esporte Clube

A Diretoria do Paduano Esporte Clube convoca todos os associados que estão com suas mensalidades em atraso, a comparecerem na secretaria do Clube até o dia 30 de novembro de 2011, para regularizarem a situação financeira. O não comparecimento acarretará a perda do título, conforme prevê o Estatuto. Agradecemos antecipadamente a compreensão. A DIRETORIA.

INTER TV flagra o péssimo estado da Delegacia Legal de S. A. de Pádua

A equipe de reportagem da INTER TV flagrou o péssimo estado da Delegacia Legal de Santo Antônio de Pádua, na Região Noroeste do estado do Rio de Janeiro. Logo na entrada, a porta de vidro quebrou e os policiais tiraram uma porta de dentro da delegacia para substituir. E ela está escorada com madeira. Dentro do prédio, a sala está sem piso e os fios estão expostos. Os estragos foram provocados por uma enchente em 2008. A delegacia foi inaugurada em 2004


Fonte: http://in360.globo.com

Fotos: Marcia Mrndes
Jornal Sem Limites
 





terça-feira, 18 de outubro de 2011

Jantar dançante com Everaldo do DISIC

Confraternização da paróquia Santo Antonio


Realização movimento DISIC

Local: salão de festa do José Manoel

Dia: 12 de novembro a partir das 20.30h



Jantar delicioso, com sobremesas maravilhosas, e ao som de Everaldo, uma noite ao lado de sua família e da família de cristo e tudo isto só por 15,00.

Corra reserve o seu ingresso, já esta acabando, não deixe para ultima hora, partícipe desta confraternização de amigos, procure o seu ingresso, com o grupo do DISIC, coordenadora Claudia. Esperamos por você!

DESCONSIDERAÇÃO: BRADESCO AGENCIA 2047-8 EM PÁDUA TRATA MAL A CLIENTE


NA FOTO ACIMA NENHUM FUNCIONÁRIO PARA DAR ATENÇAO ,OS IDOSOS FICARAM PEDINDO AJUDA AOS CLIENTES,O GERENTE DISSE " A PRIORIEDADE É ATENDER AQUI DENTRO".





Atender o cliente com qualidade, ou satisfazê-lo, é uma filosofia empresarial baseada na parceria




 É fundamental compreender que atender o cliente com qualidade não se resume a tratá-lo bem, mais do que isso, significa agregar valor a produtos/serviços com o objetivo de superar suas expectativas. Para isso, é necessário estabelecer um canal de comunicação direto entre o cliente e a empresa, priorizando as necessidades e interesses do cliente.


Se o banco não procurar conhecer seu cliente para assim atender suas necessidades e expectativas, certamente haverá uma outra na esquina ao lado que o fará. Além disso, estudos indicam que 90% dos clientes insatisfeitos com uma empresa nunca mais a procurarão e ainda comentarão sobre sua experiência negativa com 10 a 12 conhecidos.

A comunicação boca a boca representa as recomendações que os clientes recebem de terceiros, outros clientes que já receberam o serviço do fornecedor considerado e/ou de outros. Pela impossibilidade de avaliar o serviço antes da compra, os potenciais clientes baseiam-se em recomendações de terceiros para buscar pistas da qualidade do serviço que pretendem comprar, este é um fator importante na formação de suas expectativas.

Sempre que possível, o banco deverá procurar identificar tanto as expectativas como as necessidades de seus clientes; o sistema de operações de serviço deverá estar apto, no curto prazo, a atender ás expectativas do cliente, pois é baseado nelas que o serviço será avaliado; o sistema de operações de serviço deverá, no longo prazo, visar as reais necessidades dos clientes, capacitando-se para tal.

E isso não ocorre no Bradesco, há muito tempo que clientes reclamam é só entrar no reclame aqui ou pesquisar no Google.

No dia 18 de outubro de 2011, como cliente do Bradesco passsei por uma experiência horrível e humilhante, ao reclamar da falta de funcionários para atender aos clientes, pois colocaram todos para fazer essas transferência de conta de servidor e vender seguro, o gerente simplesmente aos berros me expulsou da agencia em Santo Antonio de Pádua, interior do Rio. Fiquei arrasada, ele disse que prioridade era atender aos novos clientes e os antigos que se “danem”, foi o que através de suas grossas palavras, entendemos ficou todo mundo chocado. O Bradesco não tem condição de atender esta demanda é muito cliente e poucas agencias e funcionários, e os que têm pelo visto a ordem é empurrar cartão de crédito e vender seguros, e muita gente inocente esta entrando nessa furada,é divida futura.Caso o Bradesco não expanda as agencias,será o pior atendimento a TODOS servidores estaduais nas aéreas de saúde,educação,segurança publica,e inativos da historia.E a relação banco cliente tem que pesar nesta balança, o Bradesco vive cheio de filas,isto antes deste leilão,imaginem agora com tantos servidores,tem que crescer no atendimento e nas agencias se não isto vai virar um caos,funcionários estressados e clientes revoltados,pois pagamos e caro pelo serviços de bancos.Antes de entrar neste leilão e pensar em ganhar o Bradesco deveria ter uma estratégia para atender aos novos clientes,pois antes os antigos clientes que mantinham o banco em pé.Eu vou continuar no Itaú, como ele me mandou sair do banco, com todo prazer eu e minhas duas filhas, vamos fechar a conta no Bradesco. Parabéns ao gerente Sr.Delmo, pela minha saída do banco, o convite foi feito e aceito.Marcia Mendes





Abaixo uma postagem no reclame aqui:


Apesar de ter conquistado um lucro líquido de R$ 5,8487 bilhões, o Bradesco não dá reciprocidade aos seus clientes.


Quando é postada uma reclamação no Reclame Aqui - O Bradesco é uns dos primeiros a mandar uma resposta, tipo automático, porém na é uma atitude honesta, porque eles se importam e sim uma mascara,a fim de encobrir que não estão nem ai com as reclamações de mal atendimento.

“O BRADESCO NÃO SE IMPORTA - QUEM TEM DINHEIRO “MUITA GRANA” SIMPLESMENTE NÃO É MAL ATENDIDA NESSE BANCO, POIS SE FOR NÃO PERDE TEMPO EM RECLAMAR - MUDA...

OS MAIS HUMILDES QUE NÃO DÃO LUCRO AO BANCO “NÃO FAZEM FALTA A ELES " AO CONTRÁRIO - HOJE BANCO BRADESCO QUER A ELITE COMO SEUS CLIENTES .



A DIRETORIA DO BRADESCO ESQUECE QUE COMEÇOU SEU IMPÉRIO ABRINDO CONTAS PARA AQUELES CLIENTES QUE OUTROS BANCOS NÃO QUERIAM – FORAM ESSES CLIENTES QUE HOJE O BRADESCO ATENDE MAL E ATÉ REJEITA QUE NO PASSADO ERA SEU PATRIMONIO.

BONS TEMPOS QUANDO O SR. AMADOR AGUIAR (FUNDADOR BRADESCO) COMIA SEU CONTRA FILÉ COM ALHO FRITO EM UM PEQUENO RESTAURANTE EM OSASCO - ELE IA PESSOALMENTE DENTRO DE UMA VERANEIO ( JÁ EM CADEIRA DE RODAS ) FAZER NEGÓCIOS - TRATAVA TODOS COMO UM SÓ - EU TIVE PRAZER E A OPORTUNIDADE DE CONHECE-LO PESSOALMNTE E FAZER NEGÓCIOS COM ESSE EXEMPLO DE PESSOA.

O BANCO BRADESCO HOJE? SAUDOSO E QUERIDO AMADOR AGUIAR.

AS RESPOSTAS PARA RECLAMAÇÕES SÃO UMA ILUSÕES - O BRADESCO USA ESSE FORUM RECLAMEAQUI PARA VENDER UMA FALSA IMAGEM – QUE SE IMPORTA, QUE VAI RESOLVER,......MENTIRA......

PARABÉNS BRADESCO Vocês SÃO OS MELHORES EM VENDER UMA BOA IMAGEM. - MAS NA REAL SÃO COMO UM MOVEL VELHO E REFORMADO SUAS ENTRANHAM ESTÃO CHEIAS DE CUPIM...”

Consideração final do Consumidor

SEM MAIS COMENTARIOS - ESSE BANCO É UMA PIADA - TORNOU-SE SIMBOLO... SEU NOME É SINONIMO DE MAU ATENDIMENTO E INDIFERENÇA.

fonte: Reclame Aqui

PROASA – Programa de atenção a saúde auditiva em Natividade

PROASA – Programa de atenção a saúde auditiva em Natividade atende a mais de cinco mil pacientes com deficiência auditiva




O PROASA é desenvolvido pelo CENOM de Natividade e funciona desde novembro de 2005.

Foi o primeiro durante um ano e meio, trabalhando com média complexidade e a partir de agosto de 2011, por solicitação da Secretaria Estadual de Saúde, passou a compor uma rede de municípios maior, atendendo a 37 Municípios da região norte, noroeste e serrana, com uma população de 1.964.081, funcionando em alta complexidade.

Nascido em Copacabana, o professor universitário, fonoaudiólogo, audiologista, sanitarista, Dr. Arthur Marcelo Guimarães de Carvalho hoje reside em Natividade para desenvolver o programa de atenção a saúde auditiva (PROASA), atuando como responsável técnico do programa.

O Dr. Arthur concedeu uma entrevista ao Jornal sem Limites, leia abaixo:

JSL: Valeu à pena deixar o Rio de Janeiro, para vir desenvolver esse trabalho em Natividade?

Dr. Arthur: Sim, pela qualidade de vida e poder desenvolver um serviço de excelência no interior, Hoje sou natividalense de coração. Tenho a oportunidade de desenvolver a distância da metrópole esse trabalho, que vem beneficiando muitos pacientes com deficiência auditiva, já potencializamos mais de cinco mil pacientes entre crianças, jovens e idosos, gerando um significativo impacto social nesta população.

Dr. Arthur implantou nas maternidades cariocas o teste da orelhinha, programa de avaliação da audição em recém nascidos para diagnóstico precoce de perda auditiva.

A audição é um dos sentidos mais importantes, pois ela está intimamente relacionada com a fala e a visão. Para uma criança aprender a falar deverá, em primeiro lugar, escutar o que a outra pessoa fala, em seguida ela repete o que ouviu.

Antes do teste da orelhinha, as crianças com deficiência auditiva eram tratadas como crianças autistas (crianças que têm alteração cerebral e comportamental que afeta a capacidade da pessoa se comunicar, estabelecer relacionamentos e responder apropriadamente ao ambiente que a rodeia, ou seja, o autista é levado ao isolamento extremo), devido essas crianças tomavam medicamentos fortíssimos sem necessidade. Hoje a deficiência auditiva já pode ter um diagnóstico precoce e ter tratamento adequado ainda quando bebê. Concluiu DR. Arthur.

O PROASA conta com uma excelente equipe médica, são muito atenciosos, são eles: Rafael Capita, Arthur Marcelo, Glícia Abdud, Natália Mazala, Fabiana Beloto, Amélia Barreto, Luiz Silva, Marcelo Valadas, sem contar com atendentes e demais funcionários que ajudam no andamento do PROASA. Estão todos de parabéns!

Para ser atendido no PROASA basta procurar a Secretaria de Saúde de seu Município levando seus documentos e de lá você será encaminhado para o PROASA em Natividade. A secretaria de saúde do seu Município dispõe de veículos que levarão você para os exames.

Uma pena que esse grande serviço prestado às pessoas com deficiência auditiva seja tão pouco divulgado e que poucas pessoas saibam que existe a possibilidade de uma prótese auditiva, de acordo com o diagnóstico médico, e que elas não terão que pagar por isso. Só depende de divulgação e interesse maior das secretarias de saúde de cada município, fazer a sua parte isto é encaminhar, os pacientes a este órgão que é totalmente grátis todo o tratamento e entrega do aparelho.

Texto e fotos.Márcia Mendes







Defesa da mulher

O projeto VIVA MULHER é um documentário com mulheres de várias cidades do Brasil sobre violência, principalmente a doméstica. Quero levar informações sobre direito, cidadania e formas de defesa para as mulheres, com palestras e debates. O documentário de 60 minutos vai registrar tudo em um período de seis meses. Lançaremos nas casas de apoio às mulheres, nos centros, nos abrigos, e onde nos for dada a oportunidade de mostrar o trabalho. Complementando o projeto lançaremos um livro e disponibilizaremos cópias do documentário para cine clubes e bibliotecas. Nossa intenção é alcançar pequenas cidades, onde o acesso a informação é mais precária. Estamos buscando parceria e patrocínio.




No Superior Tribunal de Justiça (STJ), a quantidade de processos sobre violência doméstica contra as mulheres é crescente – em 2006, foram 640; em 2011, já chega a 1.600, o que representa um aumento de 150%. Isso ocorre nas grandes cidades, queremos falar com mulheres que não possuem acesso a delegacias da mulher, a centros, a casas de abrigo, etc, por medo ou porque, simplesmente sua cidade não dispõe de órgãos e de nenhuma entidade de ajuda.







ZL COMUNICAÇÃO

Tels: 21 2256-6467 / 9968-8114

http://wjdwdefesadamulher.blogspot.com

Festa da Radio 104 FM 26 Anos foi sucesso confira !

ALERJ APROVA COTA DE 20% PARA NEGROS E ÍNDIOS EM CONCURSOS PÚBLICOS

Os concursos públicos para preenchimento de cargos efetivos do Executivo e das entidades da administração indireta reservarão cota de 20% das vagas para negros e índios no estado. O projeto que cria a reserva, de número 888/11, foi aprovado, em discussão única, nesta terça-feira (18/10), com emendas parlamentares que, entre outras coisas, estendem a cota às seleções realizadas pelo Poder Legislativo. Outras três emendas aprovadas vedam a solicitação de enquadramento nas cotas após a inscrição, determina o envio de informações comprovadamente falsas ao Ministério Público e reduzem a cota a 10% em concursos com até vinte vagas. “Vamos ainda discutir com o Governo a possibilidade de nova regra tratando da faixa de renda como critério”, anunciou o líder do Governo na Alerj, deputado André Corrêa.

A proposta do Governo, que segue para a sanção do governador, vigorará por dez anos. O texto diz ainda que, para ter acesso a cota, o candidato deverá se declarar negro ou índio. Havendo desistência de candidato aprovado nesse sistema, a vaga será preenchida por outro candidato negro ou índio. O governador Sérgio Cabral terá 15 dias úteis para sancionar ou vetar a proposta.

(texto de Fernanda Porto)







Pedro Motta Lima
Diretoria de Comunicação Social da Alerj