JORNAL SEM LIMITES DE PÁDUA_RJ: Estão abertas inscrições para preenchimento de 85 unidades do Minha Casa Minha Vida

terça-feira, 12 de julho de 2022

Estão abertas inscrições para preenchimento de 85 unidades do Minha Casa Minha Vida

A Prefeitura de Itaperuna, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação, informa que já estão abertas as inscrições para a seleção de candidatos para preenchimento de 85 unidades habitacionais no Condomínio Residencial Itaperuna 1 – Minha Casa Minha Vida – no bairro Boa Fortuna.


Os interessados deverão comparecer na Rua São José, nº 104, Centro (Bolsa Família), das 09h às 16h entre os dias 11 e 15 de julho de 2022, portando os seguintes documentos (originais e cópias):

  • Carteira de identidade ou documento oficial com foto;
  • CPF;
  • Certidão de nascimento ou casamento;
  • Número do NIS;
  • Atestado médico (apenas portadores de deficiência);
  • Certidão de nascimento dos filhos menores ou maiores de 18 anos;
  • Comprovante de residência;
  • Comprovante de renda (contracheque ou apresentação de carteira de trabalho assinada, caso tenha);
  • Título de eleitor.

Leia o edital na íntegra: https://www.itaperuna.rj.gov.br/

Fonte: Decom

Nenhum comentário:

Postar um comentário