JORNAL SEM LIMITES DE PÁDUA_RJ: Acusado de matar a esposa em Miracema foi visto na região Metropolitana do Espírito Santo diz delegado.

terça-feira, 3 de março de 2020

Acusado de matar a esposa em Miracema foi visto na região Metropolitana do Espírito Santo diz delegado.

Estamos aguardando o envio do vídeo pela equipe do Bolog Adilson Ribeiro, tão logo chegando postaremos. E desde já agradecemos ao repórter pela parceria.

Na tarde de ontem (02/03), por volta das 17:20,  o repórter do blog do Adilson Ribeiro, esteve com o Delegado Titular, Gésner Cesar Bruno, da 137° DP de Miracema RJ, para saber como está o andamento do caso do assassinato de Franciane Moiséis Pedro, de 27 anos, que no qual o seu esposo, Gutemberg Xavier é o principal suspeito e já tem a prisão decretada. Franciane que foi morta esquartejada e enterrada por duas vezes.


Os parentes de Franciane acharam estranho o sumiço dela e comunicaram a polícia. Os policiais foram até a residência, para averiguação e encontraram um pano com marcas de sangue e mau cheiro, sendo assim Gutemberg foi chamado para depor e o mesmo ficou desconfiado, após prestar o depoimento, no dia (10/10/19), fugindo de Miracema logo em seguinte.

O Delegado Gésner Bruno, falou com exclusividade para o repórter em vídeo, que Gutemberg foi visto pela região metropolitana, do Espírito Santo, nas cidades de Vitória, Cariacica e Vila Velha. E disse que Xavier é acusado de feminicídio.

O delegado nos informou também em OFF, que o acusado Xavier, fez exame médico em Vila Velha, ES e que o mesmo teria vendido seu carro por 30 mil, e estaria usando esse dinheiro para sobreviver.

Em vídeo o Delegado pede para que os meios de comunicação da região Metropolitana do Espírito Santo, divulguem à respeito desse caso, para que Gutemberg Xavier seja encontrado e que liguem para o 190 ou DISQUE DENÚNCIA local, quando verem o acusado.

DISQUE DENÚNCIA DO ESPÍRITO SANTO 181, E DO RIO DE JANEIRO 22531177;


VEJA ABAIXO O VÍDEO, DO DELEGADO GÉSNER BRUNO, COM EXCLUSIVIDADE PARA O BLOG DO ADILSON RIBEIRO:

Fonte: adilsonribeiro.net 

Nenhum comentário:

Postar um comentário