JORNAL SEM LIMITES DE PÁDUA_RJ: Primeira reunião Técnica Solene do Sindicato das Indústrias e Extratores de Pedras Gnaisses do Noroeste do Rio de Janeiro

sábado, 17 de setembro de 2022

Primeira reunião Técnica Solene do Sindicato das Indústrias e Extratores de Pedras Gnaisses do Noroeste do Rio de Janeiro

 






Na última quinta-feira, dia 15 de Setembro de 2022, aconteceu a primeira Reunião Técnica e Solene do Sindicato das Indústrias e Extratores de Pedras Gnaisses do Noroeste do Rio de Janeiro, após a Pandemia do Covid 19, na sede da Secretaria de Indústria, Comércio e Recursos Minerais.

O primeiro momento contou com a apresentação da empresa Noroeste Saúde dos serviços de Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho contratados pelo Sindicato em atendimento ao Ministério do Trabalho.

Presentes o Exmo. Sr. Prefeito Paulo Roberto Pinheiro Pinto, o Exmo. Sr. Vice Prefeito Jadir Pereira de Barros Jr., o Presidente do Sindicato, Sr. Marco Antônio Pinheiro de Souza e o Secretário de Indústria, Comércio e Recursos Minerais, o Sr. Arcenio Jubim da Silva Jr. Os demais representantes componentes da mesa foram os Senhores representantes do Sebrae Nelson Rocha Filho e José Maurício Apolonio Soares Reis, além do nosso amigo paduano e ex-funcionário desta instituição Sr. José Alcino Cosendey Nascimento – o Zequinha do Sebrae.

Na oportunidade ficou evidenciada e ratificada a importância do Programa SEBRAETEC perante o segmento da pedra.

O Prefeito Paulinho fez uso da palavra agradecendo aos empresários e a todos os presentes e evidenciou as conquistas do atual Governo pelos recursos obtidos para nosso Município.

Nosso Vice Prefeito Jadir Jr. lembrou e destacou a importância da aquisição, no ano passado, do Equipamento Britador.

O Presidente do SINDGNAISSES Marquinho informou sobre o futuro Acordo de Cooperação Técnica, entre o Município e o Instituto Estadual do Ambiente – INEA, sobre a delegação para o Município do licenciamento ambiental da extração de rochas ornamentais.

Fonte: Facebook Prefeito Paulo Roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário