JORNAL SEM LIMITES DE PÁDUA_RJ: 'Muito arrependido', diz bolsonarista que prometeu suspender entrega de marmita à eleitora de Lula

terça-feira, 13 de setembro de 2022

'Muito arrependido', diz bolsonarista que prometeu suspender entrega de marmita à eleitora de Lula

 

Em vídeo, homem afirmou que não doaria mais alimentos a uma mulher, após ela afirmar que 'é Lula'

Cássio Cenali, o bolsonarista que viralizou com vídeo prometendo suspender a entrega de marmitas a uma eleitora do Lula, se retratou, pedindo desculpas pelo ato. Em novas imagens que circulam nas redes sociais, o comerciante informou estar muito arrependido e afirma que foi uma "infelicidade ter feito este vídeo".

No relato, ele declara que há mais de dois anos faz marmitas às quartas-feiras e entrega a moradores de rua. Cássio também informou que neste tempo, também realiza as entregas à Ilza Ramos Rodrigues, a quem disse que não daria nova marmitas, após ela declarar que votaria em Lula nestas eleições.

"Eu não vou parar com esse trabalho meu. É um trabalho que faço com recurso meu, não tenho apoio político nisso ai, não tenho nada. Eu só quero a caridade", afirmou. "E eu estou muito arrependido, tive a infelicidade de ter feito esse vídeo. É só isso que tenho para falar", finalizou o comerciante.

O DIA


Nenhum comentário:

Postar um comentário