Inscrições vão até 30 de agosto. Seleção será por meio de análise curricular e entrevista.
O Instituo Nacional do Seguro Social (INSS) abriu um processo seletivo para servidores públicos, titulares de cargo efetivo de níveis intermediário e superior, de qualquer órgão ou entidade integrante do Sistema de Pessoal Civil do Governo Federal (Sipec). O objetivo é recompor a força de trabalho da Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI). São oferecidas 31 vagas. As inscrições vão até o dia 30 de agosto. A seleção será por meio de análise curricular e entrevista.
A ideia é reforçar as equipes técnicas de segurança da informação, desenvolvimento de sistemas, ciência de dados, monitoramento e automação, para atuar na Coordenação-Geral de Infraestrutura e Segurança em Tecnologia da Informação (CGTIS) e na Coordenação-Geral de Sistemas e Automação (CGAUT).
As inscrições serão feitas exclusivamente mediante o preenchimento do currículo no SouGov - Banco de Talentos, no endereço https://sougov.economia.gov.br/sougov/. Então, selecione "Currículo e Oportunidades", clique em "Meu Currículo" e preencha os dados. Em seguida, clique em "Buscar Oportunidades" e selecione o Edital 373/2023. Escolha "Ver detalhes da Oportunidade" e, depois, clique em "Quero me candidatar".
Vale destacar que, no ato da inscrição, é necessária a apresentação de anuência prévia da atual chefia imediata, por meio do formulário “Autorização de Participação em Processo Seletivo”, anexo ao edital.
Segundo a DTI, a jornada de trabalho é de 40 horas, no modelo presencial (para residentes em Brasília/DF) ou em regime de teletrabalho, desde que haja adesão ao Programa de Gestão e Desempenho.
Cronograma
Inscrições: de 16 a 30/8/23
Análise curricular: de 31/8 a 4/9/23
Entrevista: de 5 a 15/9/23
Resultado: até 20/9/23
Nenhum comentário:
Postar um comentário