JORNAL SEM LIMITES DE PÁDUA_RJ: História de Belo vai virar filme. Entrevista exclusiva aqui !

terça-feira, 15 de agosto de 2023

História de Belo vai virar filme. Entrevista exclusiva aqui !


 A vida de Belo vai virar filme e a FM O Dia faz parte do longa-metragem que contará a história do artista, considerado o “Roberto Carlos do pagode”. Em entrevista ao locutor Thales Muguet, o cantor revelou que o filme começa a ser produzido só em 2024, mas as pesquisas já começaram.

“Começa a produzir o ano que vem, mas já começou o laboratório todo. E como eu disse, a FM O Dia faz parte da minha história, né? Desde que eu cheguei no Rio”, declarou o cantor.


“Eu cheguei na FM O Dia em 96, que o Soweto chegou aqui no Rio. Conhecemos o Rio de Janeiro e eu peguei essa cidade pra morar, então a FM O Dia faz parte de toda a minha trajetória também”, finalizou.




Fonte: FM ODIA 


Nenhum comentário:

Postar um comentário