JORNAL SEM LIMITES DE PÁDUA_RJ: Posto de combustíveis é autuado durante Operação Foco na Bomba II no Noroeste Fluminense

quarta-feira, 23 de novembro de 2022

Posto de combustíveis é autuado durante Operação Foco na Bomba II no Noroeste Fluminense



                                                    posto de combustíveis em Aperibé


                        O atendimento continuou normalmente mas, apenas para gasolina

Gerente do posto deu as explicações a reportagem do Jornal Sem Limites e frisou que o combustível não é adulterado e que o abastecimento para gasolina continua sendo feito.
             O decímetro estava com o lacre arrebentado, já havia sido feito a encomenda de outro


                                        Problema de um pequeno vazamento de Óleo Diesel


Estabelecimentos comerciais nos municípios de Santo Antônio de Pádua e Aperibé foram alvos da ação

No dia 22 de novembro, aconteceu em Santo Antônio de Pádua e também em Aperibé a operação “Foco na Bomba II”, onde postos de combustíveis de ambos os municípios foram vistoriados.
A operação mira possíveis irregularidades nos municípios do Noroeste Fluminense e é realizada por agentes da Operação Foco e da Secretaria de Fazenda do Estado do Rio com o Procon-RJ, O comandante da Polícia Militar e Agência Nacional de Petróleo (ANP).

Segundo informações, em Aperibé, u m caminhão de combustíveis que se encontrava fora dos padrões foi apreendido e coletado amostras para posterior análise laboratorial.
Em Pádua, o posto Comboio teve a bomba de combustível foi lacrada, mas apenas por causa do lacre que estava arrebentado, não procedendo a informação que circulou de que seria combustível adulterado. O Posto continuou funcionando normalmente para a venda de gasolina. Devido a um pequeno vazamento no diesel a bomba foi lacrada; e a bomba de etanol foi lacrada devido ao decímetro estar com o lacre arrebentado. O gerente do posto deixou claro que o combustível é 100% e os problemas foram somente os que a reportagem citou.

As vistorias feitas pelos agentes da Receita Estadual são informações referentes ao lacre, irregularidade de emissão de nota fiscal, irregularidade das máquinas de cartão de Crédito que devem ter o mesmo CNPJ do estabelecimento e as informações da bomba. Os dados são verificados, a bomba lacrada e o estabelecimento autuado.
A operação continua, sem prazo para o término.

Nenhum comentário:

Postar um comentário