JORNAL SEM LIMITES DE PÁDUA_RJ: Equipe do Colégio Militar em Santo Antônio de Pádua recebeu Moção de Aplausos do Legislativo Paduano

quarta-feira, 23 de novembro de 2022

Equipe do Colégio Militar em Santo Antônio de Pádua recebeu Moção de Aplausos do Legislativo Paduano

 


No dia 22 de novembro, o jornal Sem Limites esteve na Câmara de Vereadores  onde a equipe do Colégio Militar de Pádua, que vem apresentando uns belíssimos resultados com as crianças receberam Moção de Aplausos no Legislativo Paduano, pelos serviços prestados nestes quase 04 anos do colégio Militar no município.

O diretor da escola, Carlos Eduardo da Silva Sanches foi um dos homenageados disse a reportagem “Eu quero de antemão agradecer ao presidente da Câmara, vereador Sebastião Martins pela homenagem. Está sendo muito gratificante para nós, temos contado com o apoio da população nesse projeto (...), pautado na disciplina no sentido de respeito ao próximo, respeito aos valores e o seu papel na sociedade, sobretudo formar cidadãos conscientes dos seus deveres perante os demais. Eu quero aproveitar e comunicar que já iniciamos a pré-matrícula, que vai até o dia 09 de dezembro”.

O professor Irani, uma pessoa que vem revolucionando a parte didática, tentando ‘tirar o celular’ das mãos da criançada, algo praticamente impossível. Lançou as figurinhas dos alunos e tem sido muito bem reconhecido pelo Estado falou sobre o projeto: “O projeto foi muito legal, conseguimos que os alunos se mobilizassem para completar o álbum. Os alunos tinham que fazer as lições, ter u m bom comportamento, ser participativo para ganhar as figurinhas. Gostaria de agradecer a direção da escola e também aos nossos alunos”.

Ana Paula da Silva falou sobre a experiência do projeto, sendo Policial Militar e estando à frente das crianças: “Essa experiência está sendo incrível para mim,  uma experiência nova e eu na condição de Policial Militar fui convidada para compor o quadro de Militares do Colégio Militar de Pádua e é uma satisfação muito grande estar trabalhando com essa equipe pedagógica  extraordinária e com os nossos alunos também. Nosso foco é a disciplina, eles aprendem como uma escola comum as matérias são como em escola estadual (...)”.
O presidente Sebastião Martins falou sobre a homenagem feita pelo Legislativo e falou sobre a importância do colégio militar: “Eu fui convidado a ir ao Colégio e fiquei emocionado de ver o trabalho que é feito. Todos estão de parabéns, os alunos são muito disciplinados”.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário