JORNAL SEM LIMITES DE PÁDUA_RJ: Julgados pelo MP sobre Improbidade Administrativa,Vereadores Paduanos ganharam por unanimidade!

quarta-feira, 29 de julho de 2020

Julgados pelo MP sobre Improbidade Administrativa,Vereadores Paduanos ganharam por unanimidade!

A audiência online que ocorreu hoje as 15h tendo como réus os  Pre -candidato a Prefeito Paulo Roberto Pinheiro,demais Vereadores que exercia seus mandatos em 2014, Juscelino Araujo, Jadir Pereira, Adenilson Ferreira, João Luiz, João Batista, Luis Jacinto, Neidimar Machado, e Waldir Neto. Com  sentença favorável por unanimidade,todos foram absolvidos.

 

Audiência On Line






A audiência começou com a defesa do Dr. Pedro Canellas e seguiu para o relator o Desembargador Edson Vasconcelos, que em suas palavras entendeu que não houve ma fé dos dois. Pois o recebimento se baseava numa resolução feita pela Câmara de Vereadores em 1997, 12 anos antes do ocorrido. 
E que além disso o valor foi devolvido,o relator afirmou que até mesmo eles como magistrados e entendedores das leis são passíveis de erros e que nesse caso eles seguiram apenas uma resolução que já havia sido criada em outra gestão da Câmara de Vereadores.
Em seguida o Desembargador Elton votou também a favor seguido pelo desembargador Wagner.
Por unanimidade, Paulo Roberto pode ser candidatos ao pleito de 2020.

E todos outros vereadores envolvidos foram também absolvidos,devidos terem feito a devolução do dinheiro há 12 anos atrás.


Nenhum comentário:

Postar um comentário