JORNAL SEM LIMITES DE PÁDUA_RJ: Garotinho: 'Quero deixar claro que eu nunca fui preso'

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Garotinho: 'Quero deixar claro que eu nunca fui preso'


O candidato ao governo do Rio de Janeiro pelo PR, Anthony Garotinho, afirmou que não pode ser crucificado pela condenação do ex-chefe de polícia civil do seu governo, Álvaro Lins, a 28 anos de prisão por formação de quadrilha. Em entrevista ao "RJTV 2ª Edição", ele afirmou que o caso está resolvido.
"Quero deixar claro que esse caso está esclarecido. Isso está no Supremo Tribunal Federal (STF) e eu recorri da decisão. Quanto às acusações do Álvaro, devem ser respondidas por ele. Quem investigou essa suposta quadrilha foi o nosso governo. O que quero deixar claro é que eu nunca fui preso", disse.
Garotinho também fez a promessa de levar o metrô até a Baixada Fluminense. O candidato ainda defendeu a sua gestão e a da mulher, Rosinha Garotinho. "O metrô da Siqueira Campos fui eu que construí, o do Cantagalo foi a Rosinha. Como eu poderia ter inaugurado estação sem trem? Eu assinei o contrato do metrô para Ipanema e deixei para o meu sucessor", afirmou.
Questionado sobre a nota das escolas da rede estadual durante o mandato de Rosinha, Garotinho se defendeu, afirmando que diversas escolas foram construídas durante a gestão do casal. Em 2005, o Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) deu 2,8 em uma escala de 0 a 10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário