Os funcionários paralisaram seus trabalhos no dia 19 de setembro para negociar reajuste salarial, após 23 dias de greve os bancários voltarão a atender o público no noroeste fluminense. Em Pádua as agencias estiveram lotadas de clientes desesperados em resolver suas pendencias financeiras.
Concordando com a proposta salarial negociada na madrugada do dia 11 com a Federação Nacional dos bancos (Fenaban) que reajusta o salário em 8%, o Sindicato dos Bancários de Três Lagoas decide agora pela manhã em Assembleia o retorno ao trabalho.
A Presidente do Sindicato Telma Canisso, adiantou que os grevistas devem fazer o mesmo que a Fenaban, e as decisões tomadas pela categoria Três-lagoense serão as mesmas.
Os bancários terão reajuste de 8% sobre os salários e as verbas, 8,5% sobre o piso salarial (ganho real de 2,29%) e 10% sobre o valor fixo da participação nos lucros e resultados. A proposta também eleva de 2% para 2,2% o lucro líquido a ser distribuído linearmente na parcela adicional dos lucros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário