Defesa Civil de Pádua pede que a população ribeirinha e de encostas como dos Distritos de Campelo, Paraoquena, Baltazar fiquem em estado de atenção e a qualquer sinal que deixem suas residências e vá para local seguro, assim como os moradores dos Morros da Borracha e Gabry que morem próximo a encostas deixem estes locais e vá para o abrigo da prefeitura ou para casa de parentes seguras. As casas em que a Defesa Civil já passou e os moradores se recusaram a sair que saiam o mais breve possível pois a Defesa Civil não tem como construir casa da noite para o dia os problemas das área criticas só serão resolvidos após os transtorno da chuvas e quando o solo estiver mais seco. A defesa civil de Pádua Composta por Ângelo Figueiredo ( Secr. do Meio Ambiente e da Defesa Civil) Drº Alexandre Campanário( Engenheiro) Amanda,Samuel,Jorge e os Voluntários Vagner Pedro de Mello ( Rádio Armador), José Antônio Figueiredo, Major Fabrício do Corpo de Bombeiros de Itaperuna que já esteve colaborando com a defesa Civil de Pádua em outros anos esta de volta para dar apoio a todos os que necessitam de ajuda todos da Defesa Civil estão trabalhando dia e noite sem parar para atender o maior numero possível de ocorrências da população paduana. Os telefones de contato para a defesa civil de Pádua são (22) 3851-0005 Ramal:239 e o Celular do chefe da defesa civil Drº.Ângelo Figueiredo é (22) 8125-4690, liguem a qualquer sinal de perigo não esperem acontecer o pior saiam de suas casas de área de risco.
Defesa Civil de Pádua ao lado do vice Prefeito fazem apelo para que população de areá de risco saia o mais rápido possível de suas casas e vá para um abrigo
A Ten. Coronel do Corpo de Bombeiros Douglas chega a Pádua
Chefe da Defesa Civil no Municipio de Pádua Angelo ao lado do Prefeito José Renato Aguardando o Ten. Coronel Douglas
Prefeito José Renato cumprimenta Ten. Coronel Douglas e sua equipe
Uma breve reunião das autoridades no parque de exposição de Pádua onde estão os abrigados
O que foi feito com o dinheiro encaminhado para esta cidade de Santo Antonio de Padua, quando da enchente ocorrida no ano de 2008/2009?
ResponderExcluirO poder público local deve dar explicações e sobretudo demonstrar de foram clara, onde foi utilizada a verba recebida por parte do governo federal, pois caso isso não aconteça, de nada adiantará o governo federal mandar ajuda finaceira, pois ficamos sem saber o verdadeiro destino das verbas públicas.
façao esse comentário, pois morei em Pádua, durante anos e fui um dos preejudicados com a enchente de 2008/2009, sendo certo nada ter recebido do poder público, com escopo de reconstruir minha vida e de meus familiares, tanto assim que me mudei da referida cidade e até hoje, só tomei ciência que uma praça havia sido reconstruída. Vai saber o montante gasto.
Também fico indignado com esses corruptos que continuam na prefeitura de Pádua. Sr. prefeito cadê o dinheiro que era para ter sido investido devido enchentes anteriores??? Ladrão,corrupto, etc....
ResponderExcluir