JORNAL SEM LIMITES DE PÁDUA_RJ: 15 Quinze mil famílias dos 22 municípios das regiões Norte e Noroeste receberão a antecipação dos pagamentos do Programa Renda Melhor

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

15 Quinze mil famílias dos 22 municípios das regiões Norte e Noroeste receberão a antecipação dos pagamentos do Programa Renda Melhor

Quinze mil famílias dos 22 municípios das regiões Norte e Noroeste receberão a antecipação dos pagamentos do Programa Renda Melhor, do Governo do Estado, integrados aos recursos do Bolsa Família. O anúncio foi feito nesta quinta-feira, depois da reunião entre o governador Sérgio Cabral e a ministra do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Tereza Campello, para discutir as ações que serão desenvolvidas nas cidades atingidas pelas chuvas.
A ministra do Desenvolvimento Social e Combate à Fome e o secretário Rodrigo Neves se reúnem, nesta tarde, em Itaperuna, com os prefeitos das regiões Norte e Noroeste. Os prefeitos de Campos dos Goytacazes, Cardoso Moreira, São Fidélis, São Francisco do Itabapoana, Aperibé, Bom Jesus do Itabapoana, Cambuci, Itaocara, Italva, Itaperuna, Laje do Muriaé e Santo Antônio de Pádua participarão do encontro.

Um comentário:

  1. Olá meu nome é Marcella, e estou em conjunto de meus amigos para ajudarem as famílias que precisam de donativos...gostaria de saber se a situação continua intensa por ai, e em quais lugares essas familias se encontram alojadas...Além de Pádua gostaria de ajudar Miracema e se puder me passar essas informações ficaria meramente grata!!!! espero respostas breves! Qualquer coisa meu email é cellamuniz@gmail.com

    ResponderExcluir