Um jovem de 27 anos morreu após sofrer um grave acidente na noite deste sábado (04) na Ponte Ary Parreiras, entre Itaocara e Aperibé. O trânsito ficou congestionado nos dois sentidos da ponte, única ligação entre as duas cidades, mas já flui normalmente.
Foto: Facebook |
Segundo informações de parentes, o motociclista seria Palmiere Fraga Bastos. Ele pilotava uma moto e colidiu de frente com o táxi. O motociclista morreu no local do acidente, antes da chegada do Corpo de Bombeiros, acionado para o resgate. No táxi, ninguém teria se ferido.
Populares relataram que o motociclista tentava ultrapassar uma carreta quando se deparou com o táxi, no entanto, apenas o laudo da perícia irá determinar as causas do acidente.
Bombeiros do quartel de Itaocara e agentes do 36º BPM permaneceram no local da colisão e isolaram a área até a chegada da perícia. A Guarda Civil Municipal de Itaocara também foi acionada e controlou o trânsito, que estava ficando congestionado. Os guardas orientaram o trânsito sobre a ponte e realizaram o esquema "pare e siga".
(Foto: Joanderson Gonzaga/ Folha Itaocarense) |
O acidente foi registrado na 135ª Delegacia Legal de Itaocara. Após o local ser periciado, o corpo de Palmiere seguiu para o Instituto Médico Legal (IML) de Itaperuna. O local e horário do sepultamento ainda não foram divulgados.
Fonte: FI
Nenhum comentário:
Postar um comentário