JORNAL SEM LIMITES DE PÁDUA_RJ: PM do RJ pede que população busque informações por canais oficiais

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

PM do RJ pede que população busque informações por canais oficiais

Major Ivan Blaz afirmou que o policiamento transcorre no Estado do Rio de Janeiro tranquilamente. Troca de turno ocorre de maneira normal.




Em entrevista ao Bom Dia Rio na manhã desta sexta-feira (10), o major Ivan Blaz, porta-voz da Polícia Militar, afirmou que o policiamento transcorre no Estado do Rio de Janeiro tranquilamente. Segundo ele, a troca de turno ocorre de maneira normal, apesar da corporação reconhecer os problemas que as tropas enfrentam. A PM pede que a população busque informações pelos perfis oficiais da corporação nas redes sociais.

“O patrulhamento está transcorrendo normalmente. De fato, estamos lidando com uma grande insatisfação da tropa, uma vez que ainda estamos ansiando pelo 13º salário, o pagamento do salário em dia e várias questões que são direito dos policiais”, explicou Blaz.
De acordo com o porta-voz da PM, a discussão dos comandantes com suas tropas é fundamental para conscientizar a todos sobre a necessidade de lutar pelos próprios direitos sem afetar a rotina dos cidadãos.

“Estamos com os comandantes nas suas unidades, dialogando, conscientizando, informando a nossa tropa sobre a importância de estarmos nas ruas e de que cumprir a nossa missão é o melhor jeito de atingir o nosso objetivo”, explicou o porta-voz, destacando o profissionalismo dos policiais militares.
Ainda segundo o major Ivan Blaz, a troca de turno ocorre em diferentes horários de maneira tranquila. Ele destacou que a população deve buscar informações nos perfis oficiais da corporação.

“Diferentes setores do nosso Estado clamaram pela permanência, principalmente temendo a nossa ausência. Já fazemos parte de um estado violento. Sem a Polícia Militar, que está realmente ali, na barreira entre a barbárie e a civilidade, não sabemos onde iríamos chegar. Hoje é importante que a Polícia Militar esteja nas ruas, porque é defender a sociedade e os nossos familiares e o modo de vida como conhecemos”, destacou Blaz.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário