JORNAL SEM LIMITES DE PÁDUA_RJ: Santo Antônio de Pádua irá ganhar Posto de Justiça do Trabalho Anúncio foi feito pelo Desembargador Dr. Carlos Alberto e o prefeito Josias Quintal

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Santo Antônio de Pádua irá ganhar Posto de Justiça do Trabalho Anúncio foi feito pelo Desembargador Dr. Carlos Alberto e o prefeito Josias Quintal

Vereadores Paduanos estiveram reunidos na tarde desta quarta-feira, dia 03 de julho de 2013, para uma justa homenagem, dedicada ao Desembargador Carlos Alberto Araújo Drummond, atualmente Presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região - RJ.
Ele foi agraciado pelos edis paduanos com uma Moção de Aplausos em reconhecimento aos esforços que o mesmo estará empreendendo em Santo Antônio
de Pádua, nos próximos meses, com a futura instalação de um Posto de Justiça do Trabalho.
O vereador presidente Alexandre Brasil conduziu a solenidade que culminou na entrega da honraria ao senhor Carlos Alberto A. Drummond.
Bastante emocionado com a visita ilustre, o prefeito paduano, Josias Quintal de Oliveira ressaltou em seu discurso o trabalhador paduano. Ele expôs para o desembargador um pouco da economia da cidade, em especial, o robusto mercado local de pedras ornamentais que emprega cerca de 8 mil trabalhadores.



“Nossa cidade é uma referência no Noroeste, com faculdades, escolas técnicas e excelentes colégios. Temos uma natureza privilegiada e tudo isso nos favorece. Temos um futuro promissor pela frente e estamos nos preparando com projetos para dinamicamente atender essa demanda futura”, disse Quintal.
Já o prefeito de Aperibé, Dr. Flávio Gomes ressaltou a importância de Santo Antônio de Pádua ter um Posto de Justiça do Trabalho. Segundo Gomes o encurtamento de distancias irá gerar maior comodidade e facilidade para que o trabalhador resolva questões trabalhistas. “Este posto irá atender não somente os Paduanos, mas Aperibeenses, Itaocarenses, Miracemenses, Lajenses e outras cidades mais. O Noroeste ficará fortalecido com este empreendimento. Não mediremos esforços para apoiar esta causa”, disse Flávio Gomes.
Segundo o presidente do TRT, o Posto de Justiça do Trabalho estará em funcionamento em Pádua no prazo de 90 a 180 dias. Ele reconheceu o sofrimento a que passa o trabalhador de outras cidades, distantes de Itaperuna, onde o TRT mantém uma Vara de Justiça do trabalho. Segundo Drummond a estratégia do TRT no momento é estar mais próximo possível ao trabalhador.
Os 13 vereadores paduanos expressaram a gratidão do povo paduano com a entrega da Moção de Aplausos.


Ascom Câmara de Pádua

Nenhum comentário:

Postar um comentário