JORNAL SEM LIMITES DE PÁDUA_RJ: Mercado Imobiliário em alta ganha novo Corretor para Santo Antônio de Pádua e Região

quarta-feira, 6 de setembro de 2023

Mercado Imobiliário em alta ganha novo Corretor para Santo Antônio de Pádua e Região

 Santo Antônio de Pádua acaba de ganhar mais um corretor de imoveis, sempre competente e buscando conhecimento, o atleta Jander Pereira Gomes mais conhecido no Brasil e internacionalmente Jander Team acaba de se formar e já está com o diploma em mãos e apto a trabalhar no ramo imobiliário. Com sua principal credencial que é a honestidade e empenho em tudo o que faz Jander vem agregar ao mercado imobiliário de Pádua e região mais a primeira informação que você precisa saber é: todo corretor de imóveis deve ter registro no CRECI (Conselho Regional de Corretores de Imóveis). Esse é o órgão federal que normatiza e regulamenta a profissão. 




Jander que tem uma academia de Artes macrcias no municipio de pádua desde 2005 e em outros paises Acaba de  receber o 5° Grau na Faixa Preta, desde 2005 graduado e reconhecido pela CBJJ pela regra deveria ter sido em 2021, como ele explicou em suas redes sociais.



"Perdi no tempo de tantos trabalhos e correria, mas enfim hoje tendo a honra de receber das mãos do meu Grande o Mestre o qual me ensinou todos os caminhos e me formou Faixa Preta, Mestre @cezarguimaraesbjj Faixa Vermelha e Branca 8° Grau, muito obrigado meu querido Mestre, o bom filho a casa retorna e agora até o fim" Disse Jander

Voltando ao assunto da sua mais nova conquista pessoal Jander mais uma vez em sua rede social agradeceu a família e atodos que estão do seu lado, veja abaixo.

"Hoje mais uma grande honra, um sonho que começou em silêncio em 2021, e hoje foi realizado, me formei em Corretor de imóveis, obrigado senhor Presidente do @crecirjoficial @marcelomoura_corretor, obrigado minha esposa @amandascaraujo
por todo apoio e obrigado os amigos @souzaadrianabernardesde e Luciano que me deram todo o apoio tb." Escreveu Jander Team

Toda a equipe do Jornal Sem Limites deseja sucesso nessa nova caminhada e conte sempre com este meio de comunicação.

Texto: Marcius Mendes
Imagens: Redes Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário