JORNAL SEM LIMITES DE PÁDUA_RJ: Festival de Inverno de Porciúncula

quarta-feira, 19 de julho de 2023

Festival de Inverno de Porciúncula

 Centro da cidade tem trânsito especial para receber Festival Sesc de Inverno

Ponto de Leitura, apresentação circense, oficinas, exposição de brinquedos, exposição de artes e shows de Leandro Sapucahy e Dudu Nobre












No próximo fim de semana, dias 22 e 23 de julho, Porciúncula vai receber o Festival Sesc de Inverno com extensa programação cultural durante o dia e shows musicais à noite, o que fez com que a Prefeitura Municipal desenvolvesse um mapa de trânsito para interditar as vias no entorno da Praça Antônio Amado, onde acontece o evento.

Porciúncula é a única cidade do Noroeste Fluminense a receber o maior evento cultural multilinguagem do país com uma programação que entrelaça o passado, o presente e o futuro da nossa cultura. Sábado, 22, a partir das 15 horas, a programação inclui Ponto de Leitura, apresentação circense, oficinas, exposição de brinquedos e exposição de artes. Às 21 horas um DJ faz a abertura musical e às 22 horas que sobe ao palco é o cantor Leandro Sapucahy.

A programação cultural se repete no domingo, 23, a partir das 15 horas e à noite, a partir das 21 horas, quem domina o palco é o compositor e cantor Dudu Nobre, dando seu show de samba e pagode.

A Prefeitura de Porciúncula, em apoio ao sucesso do evento, traçou um plano de interdição das principais vias de acesso à Praça Antônio Amado.

Nesta segunda-feira, 17, a Av. José Tannus já se encontra interditada para montagem do evento.

A partir de quinta-feira, 20, além da Av. José Tannus, outras ruas de acesso à Praça serão interditadas - R. Dantas Brandão (próximo ao centro comercial); R. Dep. Luís Fernando Linhares (próximo à SuperÚtil); R. Sadi Sobral Pinto (próximo à Matriz de Santo Antônio); R. Otávio de Almeida (próximo ao parquinho) e R. Padre José Vilar (atrás do centro Cultural).

O Festival de Inverno é uma realização do SESC Campos, com apoio da Prefeitura de Porciúncula.

Rosimere Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário