JORNAL SEM LIMITES DE PÁDUA_RJ: "Sou 100% Bolsonaro": Clarissa decide apoiar presidente, em vez do nome de seu partido

segunda-feira, 25 de julho de 2022

"Sou 100% Bolsonaro": Clarissa decide apoiar presidente, em vez do nome de seu partido

 


"Pré-candidata ao Senado foi liberada pelo União Brasil; ela chamou a atenção para importância dada no governo às mulheres".

 Deputada federal Clarissa Garotinho, participou do evento que formalizou a candidatura do presidente Jair Bolsonaro à reeleição, ocorrido no Maracanãzinho, na cidade do Rio de Janeiro, no dia 24 de julho. 
Nascida em Campos dos Goytacazes (RJ) e filha dos ex-governadores fluminenses Anthony Garotinho e Rosinha, Clarissa vestia camisa amarela e era uma das mais entusiasmadas, resumindo na frase “sou cem por cento Bolsonaro” estar totalmente fechada com a tentativa do presidente de continuar no cargo.
A parlamentar é pré-candidata ao Senado, por definição do União Brasil e ainda que possa parecer estranho seu partido ter candidato próprio ao Palácio do Planalto e ela declarar apoio a Bolsonaro, segue posição partidária, que a liberou para caminhar com o atual presidente.
“Feliz por participar deste momento tão importante para o Brasil; sou cem por cento Bolsonaro!”, resumiu Clarissa; ela chamou a atenção para a importância dada no governo Bolsonaro às mulheres e também elogiou a participação da primeira-dama Michele Bolsonaro, que discursou por 13 minutos.
“Como disse Michelle, Bolsonaro é o presidente que mais sancionou leis para proteção das mulheres; foram 70, ao todo, com a colaboração de nós, da Frente Parlamentar das Mulheres”. A parlamentar ainda não definiu com quem caminhará ao governo do Rio de Janeiro; mas já deixou claro que seguirá a decisão que for tomada pelo pai.
Anthony Garotinho estava se preparando para disputar à sucessão estadual, com abertura pelo próprio União Brasil, quando o filiou: no entanto, o partido não manteve a posição e retirou a pré-candidatura de Garotinho (que agora é pré-candidato a deputado federal) para dar apoio ao atual governador Cláudio Castro, com quem o ex-governador já adiantou que não caminhará.

O DIA


Nenhum comentário:

Postar um comentário