Anderson Pinheiro Mansano, 40 anos, mas conhecido como “Nininho”, foi baleado no braço e peito. Um segundo sargento da PM lotado no 29º BPM levou um tiro no pé.
Faleceu na tarde desta quinta-feira (12), no Hospital São José do Avaí, Anderson Pinheiro Mansano, 40 anos, mas conhecido como “Nininho”. O paciente deu entrada na unidade nesta madrugada. Anderson foi baleado durante confronto com policiais militares.
Relembre:
Um segundo sargento da PM lotado no 29º BPM levou um tiro no pé esquerdo durante confronto com um foragido da Justiça na madrugada desta quinta-feira (12), na Rua Carlos Fernandes, bairro Niterói. Na ação, os militares revidaram e o infrator baleado no peito e braço. Os feridos receberam atendimento médico no Hospital São José do Avaí.
Na diligência os militares apreenderam do foragido uma pistola 9 mm equipada com kit rajada, carregador alongado, dois carregadores comuns, granada, 35 munições de 9 mm intactas, R$ 9.706 em dinheiro, dois celulares, balança de previsão, caderno com anotações referente ao tráfico, três papelotes de cocaína, pedra média de cocaína, duas buchas de maconha, chip de celular, cinto de guarnição e um par de tênis.
A lesão corporal decorrente de intervenção policial foi registrada na 143ª Delegacia Legal do município.
Rádio Itaperuna 96.9 FM
Nenhum comentário:
Postar um comentário