JORNAL SEM LIMITES DE PÁDUA_RJ: UNIMED- RIO: Promete mas não cumpre!

domingo, 23 de novembro de 2014

UNIMED- RIO: Promete mas não cumpre!

  

Unimed Rio engana clientes Rio - Previdências, Bombeiros, no interior do estado!






                                                               



Há um tempo me interessei em fazer um plano de saúde, no mês de julho recebi um telefonema do corretor que me informou que tinha uma promoção válida até o final do mês, e que pegando essa promoção eu não teria que cumprir carências no meu plano.

Quando fui à loja da Unimed no mês de setembro para saber da demora da carteira,a vendedora imprimiu a carteira para que eu pudesse usar nas consultas e tive uma surpresa,esta escrito na carteira sem carência, a vendedora me disse que haveria algumas carências, exclusivamente para cirurgias e procedimentos complexos.Mas quanto me ligou a conversa foi outra.

Assinei o contrato, e na semana seguinte paguei o mês corrente e mais um mês adiantado.

Alguns dias depois decidi ir a um  Neurologista e , vieram me dizer que meu plano não era mais aceito pela medica, e em outras consultas como cardiologista precisava de autorização, pois estava em carência. Paguei  a consulta em outra neurologista  no SAF em dinheiro, pois fiquei extremamente envergonhado em ter minha consulta negada dessa forma. Fui à Unimed de Pádua onde fui muito bem atendida, para liberar o procedimento  do cardiologista,o que depende da Unimed Rio,o pior de tudo é saber que exames que preciso com urgência será liberado só em janeiro de 2015. O check-up no cardiologista vai ter que esperar já que  a consulta foi coberta pelo plano, mas os exames mais uma vez não foram aprovados pelo plano, pois de novo estavam em carência. Não posso voltar ao medico, pois sem os exames não há razão em me consultar novamente. 

Me sinto prejudicado e que comprei uma coisa e recebi outra. Prometeram-me que não haveria carências e não é isso que está acontecendo. Já liguei, fiz reclamação, diversas vezes, e nenhuma solução. A administração culpa o setor de vendas, que culpa a administração, e quem perde com isso é o consumidor.

 E vai continuar tudo na mesma, a vendedora sequer me procurou para relatar a falta da carência, como me procurou para vender o plano.

É frustrante ter que brigar por aquilo que nos foi prometido na hora da contratação!

Cliente Unimed Rio









A consulta no cardiologista marcada para 9.30 da manha só foi possível após a autorização,a cliente foi atendida as 11.00h da manha.





A carteirinha demora pata ser entregue,até a presente data não chegou as mãos do cliente.







A Unimed Rio até agora não liberou a carência prometida a Cliente,mesmo após diversas reclamações,trocas de e-mail,o cliente não é respeitado,mais o pagamento do plano está em dia,só no Brasil consumidor não é respeitado..











Nenhum comentário:

Postar um comentário