JORNAL SEM LIMITES DE PÁDUA_RJ: Vereador Waldir Neto vai a Rádio Feliz e fala de seu mandato ao reporte Mauro Heleno

sábado, 14 de abril de 2012

Vereador Waldir Neto vai a Rádio Feliz e fala de seu mandato ao reporte Mauro Heleno

Fotos: Marcius Mendes
Waldir Neto em entrevista ao reporte Mauro Heleno

Em entrevista a Radio Feliz deste sábado (14), O Vereador Waldir Neto,  do inicio da sua vida pública como vereador em Santo Antônio de Pádua.
Citando que já é o segundo mandato vem trabalhando muito em pró do povo, pois seu mandato não se resume a secretaria ou escritório e que tem feito projetos de leis para a melhoria  da população paduana e seus distritos. 
Waldir Neto " eu trabalho para o povo e não com secretários ou secretarias".

6 comentários:

  1. Onde esse homem fez alguma coisa pro povo, aliás ele desapareceu desde 2004...
    To querendo ver ele mesmo...

    ResponderExcluir
  2. faz me rir ele tinha que ter vergonha,kkkk faz me rir,que ele fez gente?SÓ PODE TA DELIRANDO ESSE MANÉ.

    ResponderExcluir
  3. Valdir Neto, quem é esse cara???

    ResponderExcluir
  4. Isso tem cara que gosta muito dum mé!!! KKKKKKKKKKK!!!

    ResponderExcluir
  5. parabens waldir neto pelo trabalho prestado ao povo paduano sem secretaria sem apoio ,obrigado vereador gente da gente

    ResponderExcluir
  6. eu acho que ele fumou um pra da entrevista....

    ResponderExcluir