JORNAL SEM LIMITES DE PÁDUA_RJ: RECON realiza grande reinaugurações com novas instalações

sábado, 21 de abril de 2012

RECON realiza grande reinaugurações com novas instalações



Renato ao lado de sua esposa Kissila

Agora em novo endereço

Rua Florismundo Decnop, 440 - Salas 12 e 13 - Tavares
Santo Antônio de Pádua - RJ 


 

Conheça um pouco DA EQUIPE DA RECON  

JÚLIO, encarregado de fazer os lançamentos contábeis entre diversos outros relatórios do setor contábil.



FRISCIANO, responsável pela departamento fiscal, apuração de impostos, nota fiscal eletrônica, entre diversos outros.

NIELSON, executa os mesmos serviços que o Sr. Júlio.

BEATRIZ, responsável pela área departamento de pessoal. THALITA, auxiliar dos setores departamento pessoal e fiscal.

EVANDRO, executa a função de organização interna de documentos e encaminhamento de documentos a clientes.



Apresentar o profissional contábil Renato Ribeiro, conhecer um pouco da pessoa dele, bem como do escritório RECON Assessoria Contábil;
           
Renato Ribeiro começou a trabalhar em escritório contábil em junho de 1993, na função de boy, ou seja, fazendo serviços de arquivamento, entrega e colheta de documentos de clientes, no escritório contábil Schimith Contabilidade, de propriedade do Sr. Delzio Schimith. Trabalhou aproximadamente 03 anos na função de boy, até aparecer vaga numa outra função do escritório contábil, denominada de escrituração fiscal. Executando, na época, com afinco, lançamentos manuais em livros fiscais, tais como: livro de entrada e saída de mercadorias, livro de apuração de ICMS, e outros. Ficando aproximadamente 03 anos nessa função, após esse período, passou a executar outra função, a de gerente do mesmo escritório onde trabalhava. Sempre executou seus afazeres de forma transparente, rápida e confiável para satisfazer todos os clientes da empresa contábil, bem como de seu patrão. Trabalhou como gerente até final de 2005, onde recebeu proposta e aceitou-a para montar uma sociedade contábil nas cidades de São Sebastião do Alto e Friburgo, porém, tendo diversos clientes daquela região, por exemplo: Friburgo, Cordeiro, Cantagalo, Trajano de Moraes, São Sebastião do Alto, e outras cidades.
            
No período em que estava trabalhando em Friburgo resolveu fazer parte da sociedade, no início de 2007, onde trabalhava nesta cidade de Santo Antônio de Pádua, no escritório Schimith Contabilidade, montando uma nova estrutura de máquinas, equipamentos e sistemas de última geração da área contábil. Sempre se preocupou em prestar os melhores serviços para seus clientes e amigos. Após 02 anos de trabalho na sociedade de Pádua, resolveu vender sua parte do escritório contábil de Friburgo, participando somente da sociedade desta cidade. Após 4 anos na sociedade em Pádua, resolveu montar seu empreendimento a solo, passando a se estabelecer em fevereiro de 2010 na Rua Conselheiro Paulino, 46 – Sala 02 – Centro Galeria Paduana (Galeria da Mandy Seguros), com o escritório RECON Assessoria Contábil, onde ficou por 2 anos, passando agora para essa galeria, por questão de aumento de espação físico, padronização de atendimento a clientes e diversos outros fatores benéficos a seus clientes.
            
A RECON Assessoria contábil, na Graças de Deus, nesses 2 anos cresceu cerca 100% de maneira geral.
Vamos falar agora um pouco mais da RECON.
           
A RECON quando iniciou suas atividades, começou com 3 funcionários mais o profissional Renato, que sempre buscou trabalhar de forma correta, transparente e rápida, hoje tem em seu quadro funcionários a quantidade de 7 colaboradores, cujo quais estão presentes aqui nesse coquetel. A RECON detém uma sistemática de trabalho conforme contamos abaixo:
Gestão de departamento pessoal;
Gestão de departamento fiscal;
Gestão contábil, preparada para gerar os mais recentes arquivos exigidos pelos fiscos municipal, estadual e federal, voltada ainda para apropriação de créditos tributários para empresas industriais;
Cursos internos com seus colaboradores todas as segundas-feiras para melhor formação profissional de todos, mesmo não sendo a matéria pertinente ao setor de cada funcionário.
           
A RECON, contando com todos seus colaborares e seu gestor, está preparada para elaborar várias obrigações acessórias que a Receita Federal institui recentemente, sem avisar os profissionais da área e aos empresários. Para preenchimento dessas obrigações é exigido conhecimento profundo da matéria, onde seu escritório já consegue fazê-las, já algum tempo, portanto, saindo na frente de outros escritórios contábeis que ainda não conseguem elaborá-las.
           
Contamos com uma estrutura de equipamentos e sistema de última geração e com um suporte interno capaz de elucidar quaisquer dúvidas sobre as legislações vigentes da área contábil. Estamos nos preparando ainda mais para apurar créditos tributários de indústrias, visando a diminuição da carga tributária para as fábricas.

A RECON possui duas motocicletas para agilizar a prestação de serviços para com seus clientes, esses investimentos todos que o escritório possui é visando um melhor atendimento aos seus clientes, reconhecendo que seus clientes são os patrimônios do escritório.
A RECON também tem um ponto de atendimento em Itaperuna, pois possui clientes em várias cidades, tais como: Pádua, Além-Paraíba, Muriaé, São Sebastião do Alto, Itaocara, Rio das Ostras, Nova Iguaçú, São José de Ubá, Bom Jesus do Itabapoana, Itaperuna e Miracema. Daí se percebe o crescimento da RECON, pois há dois anos não tinha os clientes citados nessas cidades.

APRESENTAÇÃO DA EQUIPE DA RECON

RENATO, gestor da RECON, a maioria dos clientes e amigos já o conhece.

JÚLIO, encarregado de fazer os lançamentos contábeis entre diversos outros relatórios do setor contábil.

NIELSON, executa os mesmos serviços que o Sr. Júlio.

RODRIGO, é um profissional multifuncional, executando diversos serviços da área contábil.

BEATRIZ, responsável pela área departamento de pessoal.

FRISCIANO, responsável pela departamento fiscal, apuração de impostos, nota fiscal eletrônica, entre diversos outros.

THALITA, auxiliar dos setores departamento pessoal e fiscal.

EVANDRO, executa a função de organização interna de documentos e encaminhamento de documentos a clientes.

Esses são os colaboradores da RECON, que por fim, encerra essa apresentação.


















































Um comentário: