JORNAL SEM LIMITES DE PÁDUA_RJ: Homenagem do Jornal Sem Limites Sandra Valéria Proprietária da Loja O Boticário

sábado, 21 de abril de 2012

Homenagem do Jornal Sem Limites Sandra Valéria Proprietária da Loja O Boticário



 Fotos:Ivânia ( Fotógrafa )



SANDRA ERA PURA ALEGRIA,QUE DEUS A TENHA!






Viver e Não Ter a Vergonha de Ser Feliz - Gonzaguinha


Eu fico

Com a pureza

Da resposta das crianças

É a vida, é bonita

E é bonita...



Viver!

E não ter a vergonha

De ser feliz

Cantar e cantar e cantar

A beleza de ser

Um eterno aprendiz...



Ah meu Deus!

Eu sei, eu sei

Que a vida devia ser

Bem melhor e será

Mas isso não impede

Que eu repita

É bonita, é bonita

E é bonita...



Viver!

E não ter a vergonha

De ser feliz

Cantar e cantar e cantar

A beleza de ser

Um eterno aprendiz...



Ah meu Deus!

Eu sei, eu sei

Que a vida devia ser

Bem melhor e será

Mas isso não impede

Que eu repita

É bonita, é bonita

E é bonita...



E a vida!

E a vida o que é?

Diga lá, meu irmão

Ela é a batida

De um coração

Ela é uma doce ilusão

Hê! Hô!...



Mas e a vida

Ela é maravida

Ou é sofrimento?

Ela é alegria

Ou lamento?

O que é? O que é?

Meu irmão...



Há quem fale

Que a vida da gente

É um nada no mundo

É uma gota é um tempo

Que nem dá um segundo...



Há quem fale

Que é um divino

Mistério profundo

É o sopro do criador

Numa atitude repleta de amor...



Você diz que é luta e prazer

Ele diz que a vida e viver

Ela diz que melhor é morrer

Pois amada não é

E o verbo é sofrer...



Eu só sei que confio na moça

E na moça eu ponho a força da fé

Somos nós que fazemos a vida

Como der ou puder ou quiser...



Sempre desejada

Por mais que esteja errada

Ninguém quer a morte

Só saúde e sorte...



E a pergunta roda

E a cabeça agita

Fico com a pureza

Da resposta das crianças

É a vida, é bonita

E é bonita...



Viver!

E não ter a vergonha

De ser feliz

Cantar e cantar e cantar

A beleza de ser

Um eterno aprendiz...



Ah meu Deus!

Eu sei, eu sei

Que a vida devia ser

Bem melhor e será

Mas isso não impede

Que eu repita

É bonita, é bonita

E é bonita...



Viver!

E não ter a vergonha

De ser feliz

Cantar e cantar e cantar

A beleza de ser

Um eterno aprendiz...



Ah meu Deus!

Eu sei, eu sei

Que a vida devia ser

Bem melhor e será

Mas isso não impede

Que eu repita

É bonita, é bonita

E é bonita...



Viver!

E não ter a vergonha

De ser feliz

Cantar e cantar e cantar

A beleza de ser

Um eterno aprendiz...



Ah meu Deus!

Eu sei, eu sei

Que a vida devia ser

Bem melhor e será

Mas isso não impede

Que eu repita

É bonita, é bonita

E é bonita...













A MUSICA RESSALTA TUDO O QUE A SANDRA GOSTAVA:VIVER A VIDA E SER FELIZ!




5 comentários:

  1. Eu Manoel de Souza Júnior,tive a honra de conviver a minha infância com a Sandrinha,ser seu colega,sentar em sala de aula a seu lado,e também com as meninas maravilhosas nossas colegas,que formavam uma grande família.
    Sinto de coração uma tristeza imensa,e oro à Deus que me faça digno de ainda encontrá-la um dia no descanso eterno. Até Breve !!! Sandrinha !!! Valeu !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Valeu mesmo não é Manoel ??? Poxa, ainda espero acordar desse pesadelo. É inacreditável! Mas somos felizes por termos tido o imenso prazer de conviver com ela. Até breve amiga!

      Excluir
  2. Eu Ivânia fotógrafa oficial da Sandra sinto uma enorme dor nesse momento em saber que nunca mais vou fotografar os mais belos sorrisos dela. É uma enorme perca para todos nós.
    Lembro como fosse hoje esse exato momento dessas fotos. Ha como vc gostava minha amiga de um flasch perdir vc na vida mais vou levar vc em meu coração p sempre minha adorada Sandra. Meu Deus de força aos familiares e amigos para superar essa grande perda. Minha eterna amiga aonde vc estiver sei que vai ser feliz!!!! Nunca mais vou poder ver vc mais aqui. Comigo estah as lembranças não consigo acreditar mais Deus sabe o que faz se ele te levou e pq ele está precisando de vc junto com ele. Aos familiares um grande abraço e força. Ivânia ( Fotógrafa )

    ResponderExcluir
  3. Sempre, por toda a minha vida vou lembrar do seu sorriso..da sua alegria de viver minha querida amiga...que vc esteja nos braços do Senhor. Está doendo demais...

    ResponderExcluir