Partes discordam de pontos importantes para que acordo seja acertado
Encontro entre Seeduc e Sepe termina sem acordos, pela décima primeira vez
Partes discordam de pontos importantes para que acordo seja acertado
Por Gustavo Silva
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_1f551ea7087a47f39ead75f64041559a/internal_photos/bs/2023/A/B/ZyFiaLS9uPN6uMn5Ah3A/whatsapp-image-2023-06-21-at-16.49.08.jpeg)
Se, por um lado, o governo quer o fim da greve que já dura um mês, aderida por cerca de 30% da categoria, a Secretaria estadual da Educação (Seeduc) não conseguiu avançar na criação de acordo com a classe. Do outro lado da ponte, o Sindicato Estadual dos Profissionais da Educação (Sepe) não viu as exigências apresentas serem atendidas. Esta quarta-feira (21) foi um dia turbulento nas negociações entre governo e sindicato, mas, pela décima primeira vez, não foram vistos avanços por nenhum dos lados.
Nota:
"A secretária de Estado de Educação, Roberta Barreto, recebeu pela 11ª vez, nesta quarta-feira (21/6), no Centro do Rio, representantes do Sindicato Estadual dos Profissionais de Educação (Sepe) para, mais uma vez, estabelecer ritos de negociação. E, com o auxílio de técnicos da Secretaria de Estado de Fazenda e de Planejamento e Gestão, explicar o quadro econômico e as limitações impostas ao Estado pelo Regime de Recuperação Fiscal (RRF)."
Por Gustavo Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário