Um cabo da Polícia Militar morreu, na manhã desta quinta-feira, após ser baleado no Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio, na noite de quarta. Eduardo Resende de Oliveira, de 41 anos, havia sido atingido no pescoço e estava internado no Hospital municipal Salgado Filho, no Méier, também na Zona Norte. Os bandidos fugiram.
De acordo com a PM, Resende e colegas de farda da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Nova Brasília estavam na esquina das avenidas Itararé e Itaóca quando os criminosos passaram de carro e abriram fogo. Houve perseguição até a Rua Paranhos, onde policiais e bandidos trocaram tiros. Não há notícias de feridos nesse confronto.
Resende foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alemão e logo em seguida transferido para o Hospital Salgado Filho, onde chegou a passar por uma cirurgia.
Em nota, a Polícia Militar lamentou a morte do cabo, que estava na corporação desde 2014. O agente era casado e deixa duas filhas. Ainda não há informações sobre o sepultamento do PM.
Após o episódio, o policiamento foi reforçado na região do Alemão, informou a PM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário