Os únicos requisitos são que os candidatos tenham mais de 18 anos e concluído um curso técnico de nível médio completo em Mecânica, Automação Industrial, Instrumentação, Química, Petroquímica, Eletrotécnica e/ou Eletrônica, no período compreendido de janeiro de 2009 e a data de encerramento das inscrições do processo seletivo. As aulas têm início no dia 26 de julho e seguem até o dia 12 de novembro, com 16 semanas de duração.
A grade curricular conta com aulas técnicas e socioemocionais, para desenvolver as habilidades de soft skills dos alunos, que serão realizadas presencialmente nas sedes participantes, de segunda a sábado com turmas pela manhã, tarde e noite, pelo período de 4h.
Responsável pela formação profissional integrante do projeto Reação Offshore, a Firjan Senai entrará com sua metodologia de formação profissional, estrutura de suas unidades envolvidas, tanto de laboratórios quanto de instrutores. Edson Melo, gerente de Educação Profissional da Firjan Senai reforça que a instituição, sempre alinhada com as demandas do mercado de trabalho, firma mais uma parceria para formar profissionais qualificados para atuação no setor de petróleo e gás.
Continue lendo em Jornal Extra. Com
Nenhum comentário:
Postar um comentário