JORNAL SEM LIMITES DE PÁDUA_RJ: Missa de gratidão pela Festa de Santo Antônio - Santo Antônio de Pádua, RJ

quinta-feira, 23 de junho de 2022

Missa de gratidão pela Festa de Santo Antônio - Santo Antônio de Pádua, RJ

 



Hoje, dia 23 de junho às 18.30h acontecerá a Missa em Ação de Graças pelo êxito da Festa de Santo Antônio de Pádua.
A presença de todas as pastorais, grupos, movimentos, capelas, equipes que se dispuseram a trabalhar na festa, e os fiéis é importante.

Vamos nos unir e agradecer a Deus por todo o bem que Ele, em Sua infinita bondade e amor tem feito em nossas vidas.

“Render-te-ei graças, Senhor, de todo o meu coração; na presença dos poderosos te cantarei louvores. Prostrar-me ei para o teu santo templo e louvarei o teu nome, por causa da tua misericórdia e da tua verdade, pois magnificaste acima de tudo o teu nome e a tua palavra. No dia em que eu clamei, tu me acudiste e alentaste a força de minha alma” (Sl 138,1-3).

Venha adorar a Deus conosco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário