O secretário estadual de Ciência e Tecnologia, Pedro Fernandes (PMDB), postou, nesta quarta-feira (1), um ultimato ao governo do estado, via Facebook.
Deputado licenciado, o moço disse que não continuará no cargo caso os servidores da pasta não recebam seus salários ao mesmo tempo que outros.
"Esse mês funcionários da saúde, educação, meio ambiente dentre outros receberam seus salários antes dos nossos servidores. A partir do próximo mês entendo que isso não pode continuar acontecendo! Se não conseguir convencer o governo que TODOS os profissionais de educação e de desenvolvimento social tenham o mesmo tratamento, não continuarei no governo!", declarou.
O secretário acrescentou ainda que vai abrir mão do salário de deputado para "poder receber como servidor público do estado e poder sentir na pele esse drama".
Leia a postagem na íntegra:
"Saindo agora da UERJ após uma longa reunião com o reitor e equipe! Fiquei muito animado e esperançoso para que decidam na próxima quarta o retorno às aulas! Teremos muito trabalho até lá! Hj após conversar com o Sec de fazenda, com o governador, com o Reitor e com o presidente da faetec, tomei uma difícil decisão! Esse mês funcionários da saúde, educação, meio ambiente dentre outros receberam seus salários antes dos nossos servidores. A partir do próximo mês entendo que isso não pode continuar acontecendo! Se não conseguir convencer o governo que TODOS os profissionais de educação e de desenvolvimento social tenham o mesmo tratamento, não continuarei no governo! A educação praticada pela secretaria de educação tem a mesma importância da Sec de ciência e tecnologia! Irei abrir mão do meu salário de deputado pra poder receber como servidor público do estado e poder sentir na pele esse drama! Continuo animado e acreditando que tempos melhores virão!"
Fonte: Berenice Seara
Nenhum comentário:
Postar um comentário