A sujeira e o mau cheiro já se tornaram parte do cotidiano
de quem vive no bairro Gerador.
Além de ser ponto de descarte irregular de restos de
construção, galhos, lixo domiciliar, mau cheiro e até de animais mortos, moradores
afirmam que o terreno se tornou ponto de uso de drogas, à noite já está até
sendo chamada de o maconhão. A sugestão de m oradores é que o local seja limpo
e cercado, caso não vá abrigar algo em beneficio a população. O campo de
futebol abandonado deveria ser lugar de
orgulho e não de abandono. E tem a construção do posto de saúde abandonado,moradores querem saber se obra vai continuar.
— O terreno é uma baixada e, pelo visto, ainda tem espaço para mais lixo, porque a pilha não para de crescer. Eu ligo quase diariamente para a prefeitura, mas não tem adiantado. Não sei mais a quem recorrer — lamenta um morador.
Os moradores do município de Santo Antonio de Pádua reclamam de terrenos abandonados e lixo a céu aberto em diversos pontos do bairro, que além de gerar insegurança, podem trazer doenças, problemas ambientais e até prejudicar a estrutura das residências que ficam ao redor. Eles esperam que estes locais sejam usados para outras finalidades e deixem de ser um transtorno.
Já recebemos diversas reclamações atrás do SESI e no Campestre,alguma atitude tem quer ser tomada.
A população e empresas têm que colaborar muitos mercados e açougues joga seus lixos nestes locais.
“Diariamente se descarrega entulhos neste terreno,do jeito que está apenas prejudica os moradores que estão em volta, do lixão e não tem culpa da irresponsabilidade de outros moradores e empresas,que não tem o mínimo de respeito. E fora esse posto de saúde é uma vergonha,onde foi parar essa verba?” Disse a moradora do local.” Bom fizemos nossa parte agora as autoridades devem fazer a dela e agir multando,fiscalizando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário