População pode participar da criação de lei de combate às drogas. Um canal, essa é a intenção da campanha contra as drogas para toda a população debater ao combate às drogas.
Esse é o objetivo do conselho de segurança de Santo Antonio de Pádua, lançado neste domingo. O primeiro conselho de Combate às Drogas.
A população poderia contribuir com sugestões e levantar discussões sobre assuntos de interesse da sociedade. O resultado dessa campanha poderia ser um novo projeto de l
O conselho ressaltou a importância da participação popular no enfrentamento às drogas.
Todos nós temos também a convicção de que o enfrentamento às drogas não se dá única e exclusivamente com uma legislação que permita enfrentar esse tema com mais força. Nós só seremos capazes de enfrentar e de resolver esse problema se nós formos capazes de envolver a sociedade como um todo nesse debate. Mas infelizmente a sociedade não esta preocupada com as drogas que assola o município a prova disto foi a pouca participação das famílias envolvidas que sofrem com o filho drogado. De 2002 a 2011, os recursos federais destinados à Política Nacional de Saúde Mental, que inclui o tratamento de dependentes químicos, saltaram de 620 milhões para um bilhão e 800 milhões de reais ao ano. Então existe uma preocupação com as drogas por parte do governo, agora basta às famílias se adequarem a esses projetos.
Hoje podemos presenciar a falta dessas famílias que buscam ajudas no tratamento de filhos dependentes químicos, poucas autoridades compareceram. Mas as sementes foram plantadas, promessas surgiram de apoio futuro ao combate as drogas. Aos que compareceram e abraçaram a causa, nosso muito obrigado!
Nós fizemos a nossa parte!!!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário