JORNAL SEM LIMITES DE PÁDUA_RJ: Banda de Talentos do Sistema FIRJAN homenageia Tim Maia, com o espetáculo “Show do Síndico” na sexta-feira. No sábado, banda Chronica grava seu segundo DVD ao vivo no palco do Teatro SESI Itaperuna.

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Banda de Talentos do Sistema FIRJAN homenageia Tim Maia, com o espetáculo “Show do Síndico” na sexta-feira. No sábado, banda Chronica grava seu segundo DVD ao vivo no palco do Teatro SESI Itaperuna.

Na sexta-feira, a entrada é franca para o espetáculo “Show do Síndico”, com a Banda de Talentos do Sistema FIRJAN, que homenageia o saudoso Tim Maia, um grande ícone da música brasileira. A apresentação, marcada para as 20h, mostrará as várias faces e os principais sucessos do “eterno síndico”.

Com mais de dez anos de estrada, a banda Chronica grava seu segundo DVD ao vivo no palco do Teatro SESI Itaperuna, intitulado “Ainda Não é o Final”, neste sábado, às 20h. Segundo os próprios integrantes, a banda procura se diferenciar dos grupos atuais através de um rock visceral e com arranjos diferentes, inteligentes e com conteúdo. As entradas para a atração já estão à venda, no valor de R$ 10 (Inteira) e R$ 5 (Meia -Sócios SESI Clube, estudantes, terceira idade, portadores de necessidades especiais e jovens de até 21 anos), e podem adquiridas no atendimento do SESI, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h.


Sobre o SESI do Rio – O Serviço Social da Indústria do Rio de Janeiro é o braço do Sistema FIRJAN responsável por ações nas áreas de saúde, educação básica, esporte, lazer e cultura, direcionadas às empresas, trabalhadores e à sociedade em geral. Possui 28 unidades espalhadas pelo estado do Rio (15 delas integradas com o SENAI do Rio). Tem destaque principalmente nos segmentos da educação básica (100 mil matrículas por ano), saúde assistencial e ocupacional (400 mil consultas médicas e odontológicas por ano) e nos programas de promoção e cidadania. O Sistema FIRJAN é formado por cinco entidades sem fins lucrativos, que trabalham de forma integrada para o desenvolvimento sustentável do estado do Rio: o próprio SESI, a FIRJAN, o SENAI, o CIRJ e o IEL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário