JORNAL SEM LIMITES DE PÁDUA_RJ: Coisas que só acontecem em Pádua ! Bom eu acho.

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Coisas que só acontecem em Pádua ! Bom eu acho.

Pacientes de uma Casa de Saúde particular perto da Beira- Rio em Santo Antônio de Pádua, ficaram espantados e alguns indiguinados ao verem uma funcionária da Casa retirando de um carro e  transportando pelos fundo da Casa de Saúde um cachorro para tirar um Raio -X e ficar no CTI. Segundo foi relatado a nossa equipe o Cachorro era de um Médico que atende nesta mesma Casa, o cachorro teria se machucado e por isso o Drº ligou para a funcionária ir buscar e entrar com o cachorro pelos fundo. Fica as Perguntas em Pádua não tem casas veterinárias ? O cachorro pagou particular ou tinha plano de Saúde ? E ainda e mais provável o médico não quis gastar com o melhor amigo do homem ? Vai saber.

Há, já ia esquecendo o CTI ficou com a porta trancada até que o cachorro  foi retirado sem ser notado.Só que os pacientes no CTI notaram,e ficaram apavorados com a situaçao e falta de respeito com suas vidas.

 
Relembramos ainda que muitas das vezes o atendimento que lhe é garantido por lei em caso de emergência é negado, a não ser que tenha plano de Saúde ou que tenha um cheque calção.

Será que a casa de saúde vai tomar alguma providencia contra este médico, acho que não ele manda e muito. Lembrando que uma pessoa sofreu um acidente na porta da casa de saúde, sem ser socorrida porque não tinha dinheiro, ficou esperando socorro e encaminhada ao hospital municipal, vindo a falecer.Cada um em seu lugar e lugar de cachorro é no veterinário,mas infelizmente os daqui não devem ser bom para o referido médico,já que foi transferido para o Rio de Janeiro,só em Pádua mesmo.




42 comentários:

  1. ta de sacanagem né! só pode ser brincadeira

    ResponderExcluir
  2. Quero ver se fosse com seu cachorro que suas crianças amam e que alegra sua família a anos se você não moveria os céus para tentar ajudá-lo. E qual o problema dela usar seus equipamentos para examinar seu cachorro que sofreu um acidente quebrando a espinha? É muita falta do que falar, ta insatisfeita com a situação da saúde no município vai reclamar com a prefeitura e não dizer abobrinhas por ai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ridículo... não acredito que comentou isso! meu bem, eu já tive cachorro.. só não tenho hj pq não tenho espaço, sei como é! mas isso não justifica colocar o animal em um lugar q precisa estar extremamente limpo e por mais limpinho que seja o animal ele pode ter bactérias nocivas ao ser humano! Principalmente em um CTI, acho que clinicas veterinárias existem pra isso... abobrinha meu bem foi o seu comentário! e pelo jeito não é só a saúde publica q está ruim no município.

      Excluir
    2. Verdade Seu Bosta Falar Isso Lugar de cachorro É No veterinário !!!
      Não Numa Casa De Saude Que Se Cuida De Pessoas A Não Ser Que Vocês De Pádua Sejam Animais !
      kkkkk
      kkkkk

      Excluir
    3. Voce deve ser igual a este tipo de pessoa, sem pudor e que nao tem respeito pelo ser humano, emquanto pessoas morrem na porta deste estabelecimento por so visar o dinheiro; penssa desta maneira. meus pesamesssssssss.

      Excluir
    4. aff ainda que seja um cachorro de estimação... é um cachorro e o pior... de um médico! será que o salario tá tão curto que não dá pra pagar uma clínica veterinária?? tem que misturar pessoas com animais como se estivéssemos vivendo na pré-história? e ainda tem gente que apoia esse tipo de coisa, ah! faça-me o favor... Queria ver se fosse a mãe de quem apoia internada no CTI... será que a opinião seria a mesma??????

      Excluir
    5. não sei quem é mais animal, você ou o cachorro, a prefeitura não tem nada haver com o ocorrido não, isso foi em uma casa de saúde particular, aonde quem comanda e os futuros manda chuva do hospital publico de Pádua, é um animal mesmo !

      Excluir
    6. Este é um bosta mesmo, que falar que vai mover Ceus e terra. Pode até mover mas vai ao veterinário. Por isso existe VETERINÁRIOOOOOOO...

      Excluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Menos mal que foi só um cachorro, mas do jeito que as coisas estão andando, não me espanto nem um pouquinho se amanha aparecer um cavalo no lugar de um ser humano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh...se aqui é a cidade de "fantasmas" o jornal está chocado com o caso do tal do cachoroo!!!Eu fiquei chocado com o número de fantasmas que tinham em Pádua. Eu até conversava com eles e nem sabia que ganhavam mais do que eu , sem trabalhar, sem fazer NADA! O caso do cachorro tá errado, tá! Mas não vamos esquecer dos fantasmas que ganharam por anos do nosso dinheiro! Talvez o cachorro seja de um dos "fantasmas", não?

      Excluir
  5. SABE O NOME DISSO!? BAGUNÇA GERAL!!! FALTA DE RESPEITO! PÁDUA PARECE CIDADE DE NINGUÉM! É falta de respieto atrás de falta de respeito!

    ResponderExcluir
  6. Nada contra o cachorro, até porque eu amo os animais, mas pra eles existem as clínicas veterinárias. Lá sim, eles tem todo o equipamento necessário pra tratar dos nossos "amiguinhos". Isso foi uma total falta de respeito com as pessoas que muitas vezes esperam muito tempo por um atedimento que nem sempre é de qualidade.

    ResponderExcluir
  7. Eu Não sei quem vc é mais O cachorro que um ser muito melhor que vc que uma inbecil. foi atendito pelo dr Marcos Xavier e foi ele que indicou uma clinica no Rio de janeiro pra atender o cachorro.

    se não esta satisfeita com atendimento de saude de Pádua
    não desconta no cachorro. vai proucurar o que fazer.
    tomara que ele fique bom e morda sua ligua quando te encontrar.babaca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o problema não é o cachorro, mas a atitude de uma pessoa em levar o animal para casa de saúde! acho que imbecil aqui ta sendo vc, pois não quer intender a situação.. ninguém aqui está minimizando sofrimento do cão do ou do dono! Só que tem clinicas veterinárias para isso. nada que expliquem vai minimizar essa irresponsabilidade cometida! é um absurdo e ponfo final... e isso não tm nada haver com a saúde de Pádua, é um pouco pior as pessoas pagam para ser atendidas lá.. elas tm o direito de não concorda com tal ato e escolher outro lugar! bjs

      Excluir
  8. Não sou a Dona do Cachorro e não conheço os donos
    Apenas li o que o jornal postou e vi os vários comentários.
    Fico triste de saber que a falta de assunto do jornal e tão grande que se preocupar em fica trocando farpas e publicando noticias sem antes apura a verdade

    Conheço o veterinário que atendeu o cachorro e fiz questão de pergunta a ele que me confirmou ter atendido o cachorro dentro do carro da funcionaria na porta da loja dele também me disse que ele fez o diagnóstico do cachorro e aqui na cidade não tem uma clinica veterinária que faz o tipo de cirurgia que o cachorro precisava
    Assim indicou que fosse pra uma cidade com mais recursos
    Se os donos do cachorro tem dinheiro pra tratar o cachorro que ótimo por que se fosse meu eu também faria.
    Falar que o cachorro foi atendido em uma casa de saúde
    Vc estava lá? Vc viu? Ou alguém por maldade ou inveja te disse
    Porque tanta raiva do cachorro?
    Vc conhece as pessoas que estão envolvidas?
    O sentimento que as pessoas sentem pelos animais não conta
    As lagrimas das crianças que são filhos desse médico e o querer salva esse animal não conta
    Talvez vc pudesse ter exaltado o amor que esse médico tem pelo seu cachorro e ver que ele com certeza deve também atender muito bem os pacientes que chegam pra ele
    Quando ao caso da pessoa que foi atropelada na porta da casa de saúde foi esse médico também que deixou de atender?
    O jornal esta dizendo que não foi chamado um veterinário pra atender o cachorro vc não considera ao Dr Marco Xavier um veterinário?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao contrário do que se pensa, o jornal tem assunto e muito... E esses assuntos variam entre atrocidades cometidas pelas pessoas que tem um pouco mais de recursos. Ou seja, quem tem mais dinheiro, isso vai de cachorro dentro de um CTI de hospital particular (hospital para gente...rs) até pessoas que contratam serviços e depois não querem pagar, a Márcia é uma pessoa que divulga o que acontece e não recebe nada pra isso, sendo assim, onde está a inveja? Inveja de um ser humano que deveria estar cuidando de um ser humano doente, e ao invés disso interna o próprio cachorro? Gente pelo amor de Deus, Itaperuna tem várias clínicas veterinárias, Rio então nem se fala, trabalhei em várias por lá... Como esse cidadão que estudou pra salvar vidas, coloca um cachorro dentro de um cti humano, pelo amor de Deus, defender isso é no mínimo imoral. Será que não conta o risco de infecção em pacientes?????? Será que o cão que alegra vale muito mais do que a vida de quem está lá dentro, e pagando, diga-se de passagem? Será que com todos os recursos que esse cidadão que se diz médico, se fosse dos bons, não faria isso com certeza, ele não tem condições de trazer um veterinário até aqui, se não pode levar?? Porque caso não saibam, existem veterinários que fazem tratamento em domicílio, existem ambulâncias para animais, preparadas para isso, se for o caso de remoção... DEFENDER ESSE MÉDICO FOI IMORAL, SINCERAMENTE...
      Amo animais, amo de verdade, trabalhei em ong que ajuda animais, mas peraí, tudo tem um limite, e eu não gostaria de ver meu filho internado junto com um cachorro, ainda que fosse meu e que alegrasse a minha casa.
      FAÇA-ME O FAVOR.

      copiei e colei porque achei um absurdo a colega anonima aí em cima defender um troglodita desses, sua mae se internaria junto com um cão????

      Excluir
    2. BOM DIA!
      UM SANTO DOMINHO A TODO!
      BOM LEITOR VAI LÁ, CASO DO CACHORRO.
      Sempre procuro publicar a verdade, e quanto erramos estamos sempre a disposição da justiça, e procuramos corrigir os erros.
      Mas neste caso é fácil resolver só o ministério publico se interessar e pedir o nome dos pacientes internatos, os próprios familiares que ligaram para o jornal, mas com medo de alguma coisa acontecer com os pacientes no CTI, não chamou a policia, pois está família acha que são donos da cidade, que dinheiro compra tudo até o direito de um paciente conviver com um cachorro no CTI, adoro animais, minhas netas estão loucas por um cachorro, e quanto ao veterinário ele quem cuidou dos cachorros que tivemos quanto meus filhos eram pequenos excelentes e competentes veterinários, não foi isso que disse só que ao invés de levar para a casa de saúde, leva-se direto para a clinica, só quis valorizar os nossos veterinários. Há, esqueci de perguntar o cachorro pagou a conta antes de sair pelo fundo carregado pelo “DOUTOR”. Sou a favor das coisas corretas, e não estamos aqui julgando atitudes sim relatando fatos, quem julga é Deus, eu só registro,o que o povo pede,sinto muito pela classe social ofendida, mas aguardem estou tentando convencer a uma família me passar a foto dentro do CTI, mas o medo está falando, mas alto. E isto é noticias, e não fofoca, ou falta de assunto, Como essa gente tem poder, nossa, que medo..................

      Excluir
    3. Acho que a pessoa que está defendendo essa atitude não conhece a cidade de Pádua e muito menos o tal "doutor". Porque se um dia você precisar de um gastroenterologista não o procure se não tiver dinheiro ou plano de saúde porque ele é um maldito mercenário e pode acreditar eu não sei se foi ele que negou o socorro a senhora do atropelamento, mas se fosse ele o médico que estava lá com certeza ele teria negado porque ele é um monstro e tomara que você não precise da ajuda dele, pois de graça você não a terá.

      Excluir
  9. Falta de respeito com a vida humana.. isso é uma vergonha.

    ResponderExcluir
  10. Esta familia acha que todos e todas as coisas giram para satisfazer a eles. Temos que dar um basta. Eles tem que respeitar o direito dos outros. Não podemos perder o senso de indiguinação com atitudes como esta. Eles precisam aprender que todos tem seu espaço e seus direitos.

    ResponderExcluir
  11. eu não acho que o jornal ta sem assunto não.. acho bem conveniente dar esse tipo de informação, afinal moramos aqui e temos que saber o que está acontecendo.
    Aliás, Parabéns Márcia por nos manter informados!

    ResponderExcluir
  12. Ao contrário do que se pensa, o jornal tem assunto e muito... E esses assuntos variam entre atrocidades cometidas pelas pessoas que tem um pouco mais de recursos. Ou seja, quem tem mais dinheiro, isso vai de cachorro dentro de um CTI de hospital particular (hospital para gente...rs) até pessoas que contratam serviços e depois não querem pagar, a Márcia é uma pessoa que divulga o que acontece e não recebe nada pra isso, sendo assim, onde está a inveja? Inveja de um ser humano que deveria estar cuidando de um ser humano doente, e ao invés disso interna o próprio cachorro? Gente pelo amor de Deus, Itaperuna tem várias clínicas veterinárias, Rio então nem se fala, trabalhei em várias por lá... Como esse cidadão que estudou pra salvar vidas, coloca um cachorro dentro de um cti humano, pelo amor de Deus, defender isso é no mínimo imoral. Será que não conta o risco de infecção em pacientes?????? Será que o cão que alegra vale muito mais do que a vida de quem está lá dentro, e pagando, diga-se de passagem? Será que com todos os recursos que esse cidadão que se diz médico, se fosse dos bons, não faria isso com certeza, ele não tem condições de trazer um veterinário até aqui, se não pode levar?? Porque caso não saibam, existem veterinários que fazem tratamento em domicílio, existem ambulâncias para animais, preparadas para isso, se for o caso de remoção... DEFENDER ESSE MÉDICO FOI IMORAL, SINCERAMENTE...
    Amo animais, amo de verdade, trabalhei em ong que ajuda animais, mas peraí, tudo tem um limite, e eu não gostaria de ver meu filho internado junto com um cachorro, ainda que fosse meu e que alegrasse a minha casa.
    FAÇA-ME O FAVOR.

    ResponderExcluir
  13. Isso é casa de policia como o ser humano inverte os valores duvido se fosse uma criança desconhecida se ele teria a mesma atitude

    ResponderExcluir
  14. sera que este medico atende p sus? e o cacharro foi atendido como? se fosse um ser humano ele atenderia do mesmo modo que atendeu o animal?que vergonha.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  16. Ao invés de ficar discutindo,quem testemunhou este absurdo deveria ter entradao como uma ação no Ministério Público e no COnselho Regional de MEdina. Isto tudo foi um absurdo! Este é o problema de Pádua. Todo mundo fala, mas ninguém age.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você e digo mais, o próprio jornal pode entrar com essa ação e o ministério público indiciará as pessoas que lá trabalham, principalmente no CTI, para depôr. E então redator(a) do jornal, por que não mover os "pauzinhos"?

      Excluir
    2. E o Jornal quer se queimar com alguém!? Aqui só pode dizer o milagre, o santo tem que ficar em oculto! Ou melhor, virar "FANTASMA" . Do contrário, o Jornal apaga os comentários!!! E não venha me dizer que é comentário contrário às postagens!Muitos comentários o Jornal apaga porque algumas verdades não podem ser ditas aqui em Pádua! Principalmente os referentes à POLÍTICA!Esse caso aí, do cachorro, é o típico caso dos políticos daqui de Pádua. Acham que pode tudo!

      Excluir
  17. O jornal não nem como provar que isso é verdade
    ouve qualquer coisa e sai publicando sem antes apurar os fatos. quem falar a verdade prova.
    e um jornaleco de merda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, se fosse verdade. vcs teriam provado e não viriam com essa conversa fiada de que nao podem colocar a cara na reta. Pra que publicam uma reportagem dessa então? Parem de iventar histórias e procurem uma reportagem de verdade pra postar. aah, fala sério !

      Excluir
  18. Eu acho que isso e caso de policia e uma alditoria. Acho que tem muintas coisas erradas nesta casa de saude , desde vinculo empregaticio generalisado tudo fora da lei . Se fosse em uma cidade de transparencia isso não aconteceria,mas onde o prefeito mandava e desmandava so poderia acabar assim, em desrespeito ao serumano;;;;;;;;;

    ResponderExcluir
  19. agora ja sei, vou levar o meu quando ele ficar doente ,ate porque fica mais perto que a zoomedi e tyem plantão 24horas.

    ResponderExcluir
  20. AQUI PODE SE PUBLICAR TUDO! QUALQUER PALHAÇADA. SÓ NÃO PODE POSTAR A VERDADE! ACEITA-SE QUASE TUDO, MENOS QUE CONTE O CASO E FALE O NOME DE QUEM FEZ! ONDE JÁ SE VIU ISSO!? ONDE FICA A TRANSPARÊNCIA, A DEMOCRACIA, O COMPROMISSO COM A VERDADE!? O CASO DOS FUNCIONÁRIOS FANTASMAS DA PREFEITURA DAQUI DE PÁDUA, POIS É... SAIU EM FOLHA A EXONERAÇÃO E AQUI, NESSE JORNAL NÃO FOI ACEITO QUE SE DISSESSE O NOME DOS VEREADORES! COMO MUDAR A CIDADE SE A COMUNICAÇÃO FAZ DE DESENTENDIDA!? O CASO DO CACHORRO É ABSURDA,É! MAS E O CASO DOS FANTASMAS DA PREFEITURA, COMO VAI FICAR!? O POVO QUER SABER!E QUER JUSTIÇA!

    ResponderExcluir
  21. Pois é. esse jornal fica publicando coisas que nem tem provas se é verdade, no lugar de ir atrás de coisa que realmente estão acontecendo na cidade. FAÇA ME O FAVOR NÉ.

    ResponderExcluir
  22. eu não to entendendo qual é a de vcs pessoal?!?! eu não conheço a Márcia, mas eu acho que ela tem mais o que fazer do que colocar mentiras no blog... realmente já aconteceu de ela colocar noticias que não eram verídicas, mas todas as vezes ela corrigiu a informação! e se isso fosse mentira ela já teria dito, e não foi só aqui eu ouvi essa informação não, teve testemunhas pessoas viram a situação! eu queria ver se fossem vcs, os filhos de vcs, mãe ou pai que tivessem internados lá junto com um cachorro duvido se não iam querer colocar a boca no mundo e denunciar a casa de saúde! Isso é caso de policia, mas como vivemos em uma cidade em que todo mundo tem medo de falar, fica nisso aí, as pessoa não conseguem nem provar a verdade! O jornal tem a função de informar, não denunciar ninguém...e tem outra não importa se o cachorro é meu, se é seu, das crianças, podia ser do papa, da Dilma, simplesmente não importa... ele nunca em hipótese nenhuma poderia entrar em uma casa de saúde!

    ResponderExcluir
  23. ela não pode informar uma coisa sem saber se é verdade.
    Pra falar tem que ter provas , afinal um jornal nao é feito de mentiras. então ela tem que saber muito bem o que fala, não sair falando coisas que não tem certeza. realmente ela não tem que denunciar, não é obrigação dela. mas falar a verdade, isso sim é obrigação.

    ResponderExcluir
  24. Também acho palhaçada! Se quer dar a notícia, apura os fatos e tome as medidas necessárias! Pra que postar aqui dizendo que "certa pessoa influente" fez isso e aquilo outro! Parece que o jornal não tem o que publicar e vem com essa "conversinha de comadre" pra render papo nas esquinas! Eu acho que a história do cachorro é totalmente arbitrária...mas de que vale a repórter fazer uma publicação, informar ao povo da notícia e não tomar nenhuma atitude quanto ao fato!? Coisa mais feia e inútil!!! Contar o caso apenas, não adianta....todo mundo comenta sobre, mas...e a atitude que é a coisa mais importante!?Parece que esse tipo de notícia é jogada pra tirar o FOCO de outras coisas mais importantes! Será?!

    ResponderExcluir
  25. e tem coisa mais importante??? me conta??

    ResponderExcluir
  26. Pra que tanta inveja ein??

    ResponderExcluir