JORNAL SEM LIMITES DE PÁDUA_RJ: Posse da nova mesa diretora da Câmara dos Vereadores de Aperibé

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Posse da nova mesa diretora da Câmara dos Vereadores de Aperibé


Na segunda-feira, 03 de janeiro, foi realizada a sessão solene da posse da nova mesa diretora da Câmara dos vereadores. Foram empossados como presidente Inácio Zanata, vice-presidente Jairo Barbosa, 1º Secretário Flávio Berriel (Dizoito) e 2º Secretário João Araújo (João da Roça). O salão da casa ficou lotado de populares. O evento contou com a presença do prefeito dr. Flávio Gomes, a primeira dama e secretária de Assistência Social, Trabalho, Renda e Habitação Daiana Daibes e demais autoridades.
Segundo o presidente empossado Inácio Zanata, ele sempre teve anseio e desejo de um dia assumir a presidência da casa e agora teve a oportunidade. “Tive a confiança de mais quatro vereadores para podermos montar essa chapa e enfim realizar esse sonho, que é a vontade de sempre querer fazer mais. Às vezes alguns percalços da vida não nos permite, sempre querer fazer mais, no entanto, agora como presidente iremos tentar fazer o melhor para Aperibé,” declarou.
Inácio ainda disse sobre as metas para a nova diretoria da casa que no primeiro momento é inaugurar a sede própria da Câmara e junto com os vereadores fazer projetos e leis e consequentemente aprová-los para que venham a beneficiar sempre o cidadão. “Eu estou aqui não para fazer um trabalho para mim ou para outro vereador. Estou aqui para votar leis que possam beneficiar a população, e isso que queremos, ter uma Aperibé melhor, que já está sendo com o nosso prefeito Flávio e tenho certeza que a tendência é sempre melhorar,” argumentou.
Para finalizar o presidente ressaltou a importante da família para que ele conseguisse realizar os anseios dele. “Eu sempre penso na minha família, é a minha base. Desde a primeira vez que eu vim como candidato a minha família sempre esteve presente e me apoiando. Então eu nunca posso deixar de agradecer por tudo que eles sempre fizeram por mim. Eu gostaria de aproveitar a oportunidade para agradecer também aos meus eleitores e aquelas pessoas que admiram o meu trabalho, que irão continuar a admirar o trabalho da Câmara, porque esta casa é feita de união para realizar e votar tudo em benefício do nosso cidadão aperibeense,” frisou.
Em discurso o prefeito dr. Flávio Gomes enalteceu a nova mesa diretora da casa e parabenizou os demais vereadores pelo trabalho que está sendo realizado a frente do legislativo municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário