terça-feira, 8 de fevereiro de 2011
Parque de Exposições em Pádua foi palco do show de lançamento do cantor Cacalo
O cantor Paduano, Cacalo nascido no distrito de Campelo e que a quinze anos faz muito sucesso cantando nos eventos da região, lançou seu primeiro CD, a festa de lançamento aconteceu na noite de 25 de dezembro, o evento contou com a presença de um bom público, no galpão do Parque de Exposições de Pádua, espaço que foi cedido ao cantor pela prefeitura, que deu total apoio ao artista que provou ter talento e um público fiel, pois mesmo com muitos eventos acontecendo ao mesmo tempo na região, o espaço estava quase completamente cheio.
A abertura do show foi feita pelo cantor Everaldo um dos vocalistas da Banda BEG, um grupo Paduano, também muito talentoso, o artista com discrição e muita competência esquentaram as públicas para o amigo Cacalo a quem agradeceu várias vezes pela oportunidade de participar do grandioso evento.
De família humilde, mas com grande prestígio na região, Cacalo lançou seu primeiro CD , em grande estilo, numa mega estrutura de palco, som, luz e telão contando com uma super banda reunindo um time de feras, que deram a Cacalo a base necessária para emocionar o público presente com sua voz marcante e toda a força do grande intérprete que se tornou, depois de 15 anos de estrada, Cacalo é destes que cantam de tudo, não apenas para agradar ao seu grande público, mas principalmente porque no mínimo, respeita tudo o que interpreta, e mesmo lembrando os cantores já consagrados, não deixa de imprimir sua marca pessoal.
O CD tem 13 músicas (a maioria é de sua autoria), deixando bem claro que mesmo cantando de tudo, nos bailes e bares da vida, na hora de gravar seu próprio CD, prevaleceu o bom gosto do artista, pois no momento em que o que mais faz sucesso no Brasil é o tal de Sertanejo Universitário, gênero popularesco.
O CD Identidade de Cacalo chega a ser um oásis, neste deserto, no qual se tornou a música popular brasileira, onde música de qualidade é uma mera miragem. Por tudo isto o CD de Cacalo, vale muito mais do que o preço que possa custar.
Fonte: Blog do Adilson
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário