JORNAL SEM LIMITES DE PÁDUA_RJ: Concerto ‘Por todo meu samba, por todo meu choro’ em Itaperuna

quarta-feira, 29 de junho de 2022

Concerto ‘Por todo meu samba, por todo meu choro’ em Itaperuna

 




Em Itaperuna, RJ, será realizado na próxima quarta-feira, 29, o concerto “Por todo meu samba, por todo meu choro” da Orquestra Retocando, projeto da Prefeitura de Itaperuna, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação.
O prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues, Alfredão; e Luiza Costa, secretária Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação convidam a população, a prestigiarem o concerto.
A apresentação vai acontecer às 19h, na Concha Acústica, Centro (em frente à Câmara Municipal).
De acordo com o prefeito Alfredão é preciso valorizar os talentos da terra e, a Orquestra Retocando vem realizando um excelente trabalho.
“Nós precisamos valorizar, prestigiar os nossos talentos, os talentos da terra. Eu entendo que a Orquestra Retocando vem realizando um excelente trabalho em nossa cidade, criando oportunidades e sonhos, através da música. Todos estão convidados a participarem dessa apresentação. Aproveito a oportunidade para agradecer o empenho da secretária Luiza e, em seu nome, parabenizo a toda equipe da Secretaria de Assistência Social que vem realizando um trabalho belíssimo”, finaliza Alfredão.
CONCERTO “POR TODO MEU SAMBA, POR TODO MEU CHORO”

Data: 29/06/2022 (quarta-feira)
Horário: 19h
Local: Concha Acústica
 DECOM – Itaperuna / Imagem: arquivo | Decom

Nenhum comentário:

Postar um comentário