A Prefeitura de Miracema, através de nota publicada nesta quarta-feira (08), informou que apesar da possibilidade de abertura do comércio, após o decreto do Governo do Estado do Rio de Janeiro, em cidades onde não há confirmação de casos do covid-19, não deve alterar o decreto municipal, que restringia o funcionamento dos estabelecimentos. Com isso, o município os manterá fechados até o dia 13/04, exceto os considerados essenciais, tais como farmácias, supermercados, dentre outros.
O executivo local alegou ainda, que há casos suspeitos aguardando laudos e que está providenciando a instalação de novos respiradores e monitores, caso sejam necessários. Na próxima segunda-feira (13), o prefeito Clovinho Tostes, deve se reunir com sua equipe, para novas deliberações.
Já o prefeito de Cambuci, Agnaldo Viera Mello, foi mais longe e declarou que o atendimento comercial presencial, ao contrário de seu colega que admite reavaliar a situação, segue suspenso por tempo indeterminado. Ainda ontem (07), Santo Antônio de Pádua, já havia declarado que não retiraria as restrições impostas aos lojistas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário