JORNAL SEM LIMITES DE PÁDUA_RJ: Jornal Sem Limites bate um papo com Dr. Carlos Colman Novo Presidente da Fundação Jozé Kezen

terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Jornal Sem Limites bate um papo com Dr. Carlos Colman Novo Presidente da Fundação Jozé Kezen

O novo diretor do Hospital Hélio Montezano muito simpático atendeu nossa equipe.

Muito atarefado, por ser seu primeiro dia a frente do novo cargo.

Dr. Carlos Colman Novo em sua sala. Foto: Márcia Mendes
Dr. Carlos Colman, advogado, tem 2 filhas é comprometido.
Nascido em Lins no interior  de São Paulo, residente de Pádua já há um bom tempo, se intitula Paduano de coração. 

Com simples e breve palavra falou:

" Fui muito bem acolhido, passar por todo esse acolhimento,e a essência de acolher bem a todos, como fui bem recebido. 

Já existe um atendimento com a equipe do Hospital Hélio Montezano, vamos ver o que podemos melhorar, ouvir os servidores e na medida do possível, melhorar ainda mais o atendimento a população.

Como tomei posse ontem (segunda-feira 03/02), ainda estou pensando em organizar as atividades de todas as formas, pois existe uma cultura que temos que respeitar e ir devagar. Mas estou  a disposição de todos, podem me procurar diretamente, a minha porta sempre vai estar aberta. 

Estarei a disposição para atender, ouvir críticas construtivas, conto com a contribuição e participação dessa equipe do Hospital que trabalham com afinco, dando sempre o melhor a comunidade paduana." Finalizou o breve bate papo.


Pesquisei um pouco sobre o Sr. Carlos, durante o ano passado ele já vinha realizando um trabalho na prefeitura de Pádua e agora vai dar continuidade com sua experiência profissional a frente do Hospital Municipal.
A Jornalista Márcia Mendes no hospital Helio Montezano,
para uma conversa  formal
Texto: Márcia Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário