JORNAL SEM LIMITES DE PÁDUA_RJ: Policia prende suspeito de matar Maria de Fátima.

sexta-feira, 12 de julho de 2019

Policia prende suspeito de matar Maria de Fátima.

Suspeito que teria enterrado o corpo da Maria de Fátima, foi preso temporariamente. Segundo informações da Polícia Civil, foi ele que levou os policiais até o local onde o corpo estava, que fica na propriedade dele e próximo da casa dela.


Neste momento o suspeito encontra-se na Delegacia de Pádua prestando depoimento, maiores detalhes no decorre do dia. 

Até o momento a Policia não divulgou o nome do suspeito. 


Um comentário:

  1. Assasino miserável
    Me matou
    Tirou tudo de mim
    Minha rainha
    Minha mãezinha
    Minha vida.
    Meu amor por vc será eterno te amo te amo te amo te amo.
    Covarde bicho capeta.
    Justiça seja feita
    Enquanto eu viver farei justiça por vc mãezinha ele ira pagar.

    ResponderExcluir