JORNAL SEM LIMITES DE PÁDUA_RJ: 15 DIAS E NADA DE MARIA DE FÁTIMA E DIA 15 ELA COMEMORA 39 ANOS

domingo, 7 de julho de 2019

15 DIAS E NADA DE MARIA DE FÁTIMA E DIA 15 ELA COMEMORA 39 ANOS




Onde foi parar Maria de Fátima?






Ninguém tem o paradeiro dela, ninguém viu, como pode uma pessoa sumir assim na porta de casa? Só levou o celular, o fumo, como uma pessoa some assim?

Sua Filha Bia foi a 136 DP de Pádua ontem ( 06) a pedido dos inspetores, conforme a informação passada por ela os policia deram uma pequena busca na mata e nada mais.
 E fala da falta de empenho da policia e bombeiros  parece que eles não estão levando o caso a serio.
Bia agora pede ajuda da Inter TV, talvez se tivesses a mesma repercussão dos jovens poderia chamar atenção das autoridades e até da população:


 “Parece que minha mãe é ninguém, não é um ser humano, nas redes sócias poucos apoiam nosso desespero, parece que ninguém está ai para nosso desespero.  Minha mãe tem  38 anos e na próxima segunda- feira vai  fazer 39 anos, seria muito bom se ela  estiver de volta até lá. Cadê as igrejas, cadê esse povo que se diz Cristão? Cadê a solidariedade humana? Ela é minha mãe, pelo amor de Deus quem tiver com ela devolva. 

Mãe onde você esta?
Volta mãe, volta....... Sua família te espera........”


Finaliza Bia muito emocionada. Toda família vive esse pesadelo e não estão recebendo a ajuda necessária as autoridades estão fazendo se de surdos e mudos.
O vizinho dela um pescador conversou conosco e dize que ela não saia de casa mesmo, as vezes eles ficavam conversando enquanto ele fazia redes de pescas, ainda  comentei  com ele se ela foi sequestrada ele respondeu tinha que ser mas de um ela era muito braba, um homem só não poderia  dominá-la . 
Então é uma boa pista para policia, ranquear o celular e verificar as ultimas ligações e os moradores tem que colaborar, deixar o medo de lá e falar a verdade, não é possível, ninguém ter visto pessoas estranhas rondando a Beira Rio.

Ajudem a Policia Civil trabalhar liguem anonimamente,pois como trabalhar sem pistas? 


Márcia Mendes
Jornalista


Nenhum comentário:

Postar um comentário