Duas pessoas ficaram feridas no final da noite desta terça-feira (14) na localidade da Serrinha, em Aperibé. Uma vaca teria atravessado a RJ-116 e surpreendido um casal que estava em uma moto. O motociclista não conseguiu desviar e acabou atropelando o animal. Um carro que vinha logo atrás também acabou atropelando a vaca novamente.
Na moto, o motociclista "I.B.L.R.", de 21 anos, e sua esposa "G.M.B.R.", de 22, ficaram feridos. Ambos foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros de Itaocara com a ajuda de populares. Após receber os primeiros socorros no local pelos bombeiros, o casal foi encaminhado para o Hospital Augustinho Gesuald Blanc, em Aperibé. Segundo a unidade de saúde, os dois estão fora de risco, mas continuam internados em observação.
No carro que atropelou a vaca em seguida, nenhum ocupante se feriu. O motorista relatou que não havia observado a vaca caída na pista por ter focado o olhar no casal ferido sobre o asfalto. O animal morreu no local.
Em conversa com a nossa equipe de reportagem, moradores da Serrinha voltaram a falar sobre a necessidade de um quebra-molas devido ao alto índice de acidentes, além de uma fiscalização mais rigorosa em relação aos animais soltos na rodovia.
Fonte: Folha Itaocarense
Nenhum comentário:
Postar um comentário