JORNAL SEM LIMITES DE PÁDUA_RJ: Garotinho: “Campanha nas mãos de Deus e do povo”

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Garotinho: “Campanha nas mãos de Deus e do povo”



“Entrego minha campanha, em primeiro lugar a Deus e em segundo ao povo”, disse o deputado federal Anthony Garotinho, candidato ao Governo do Estado pelo PR, no comício de sexta-feira (12), na praça São Salvador, em Campos, onde reconheceu que almejar vitória no 1º turno “está sendo difícil”. Ao lado da esposa, a prefeita de Campos, Rosinha, e da candidata ao Senado, Liliam Sá (PROS), ele cobrou empenho dos militantes na reta final e também mandou recado para os candidatos a deputado federal e estadual que fazem parte da coligação.
— No 1º turno está sendo difícil porque ele (Pezão) tem 10 minutos na propaganda de TV e eu só tenho dois, mas no 2º turno serão 10 minutos iguais para todos. Entrego minha campanha, em primeiro lugar a Deus e em segundo ao povo. A campanha do Garotinho está nas mãos do povo. Peço que vocês façam apenas uma pergunta para quem ainda está indeciso: você acha que o Pezão, o Lindberg ou o Crivella farão mais que o Garotinho pelo interior do Estado? — declarou Garotinho.
Além de ressaltar seus projetos, Garotinho também criticou o candidato Luiz Fernando Pezão (PMDB) e o governo Cabral.
Aos candidatos a deputado estadual e federal, Garotinho disse: “Meus companheiros, eu já passei por muitas decepções na minha vida. Na última eleição, nós pedimos votos aos nossos candidatos a deputado estadual e a deputado federal e um deles nos traiu antes mesmo de tomar posse. Então, eu gostaria de me dirigir aos nossos candidatos. Por favor, entendam que a infidelidade e a ingratidão não valem a pena em nada, nem mesmo na política”, afirmou.
A prefeita Rosinha aproveitou para elogiar o marido. “Garotinho foi muito bom como governador, foi tão bom que a sua esposa foi eleita governadora na sucessão dele sem ter concorrido a nenhum cargo político antes. Eu não era uma candidata qualquer, sou esposa do Garotinho e se ele não tivesse sido tão bom no governo dele, as pessoas não votariam em mim e eu não ganharia em primeiro turno”, disse.
Apenas a Guarda Civil Municipal e fiscais do Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ) estiveram no comício e ambos não souberam estimar o número do público presente. A Polícia Militar não esteve presente.
Republicano esteve em sete municípios
A agenda de Garotinho, sexta-feira (12), começou com caminhada em Rio das Ostras, onde anunciou que irá reabrir o Hospital de Barra de São João, além de duplicar a estrada que liga Rio das Ostras a Macaé. Por volta das 10h, ele esteve em Macaé. “Vamos investir em segurança. A região de Macaé e Rio das Ostras vem sofrendo com a migração de bandidos. As pessoas de bem estão sendo obrigadas a permanecerem presas em suas casas. Vou dobrar o efetivo do batalhão da PM de Macaé. Na cidade vou fazer uma escola técnica e levar água para todos”, disse Garotinho.
Em seguida, o candidato do PR esteve em Miracema e depois Santo Antônio de Pádua e Itaperuna, na região Noroeste Fluminense, onde também caminhou nas cidades ao lado da candidata ao Senado, Liliam Sá.

Além de Campos, ele também fez comício em São Fidélis.

Mário Sérgio Júnior
Foto: Rodrigo Silveira




Nenhum comentário:

Postar um comentário