A delegada titular da 136ª Delegacia Legal de Santo Antônio de Pádua, onde o caso foi registrado, está aguardando o resultado da perícia
A delegada titular da 136ª Delegacia Legal de Santo Antônio de Pádua, Elaine Di Stasio Villar, informou que Ricardo Rubim Delgado, de 21 anos, que se envolveu em um acidente que matou um casal em Aperibé na manhã do último sábado (6 de setembro), já foi ouvido. No momento, a delegada aguarda o resultado dos laudos periciais.
Ricardo Rubim Delgado estava a caminho de Itaocara em um Ford Fusion quando colidiu com uma motocicleta na RJ-116, na altura do município de Aperibé, no Noroeste Fluminense. Guilherme Monteiro Bugine, de 35 anos, que conduzia a moto, e Elisângela Medeiros de Jesus, de 38 anos, que estava no carona, morreram na hora.
Ricardo também sofreu ferimentos, mas foi liberado do hospital do município no mesmo dia. Ele deve responder em liberdade por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
Simplesmente não dará em nada pois, ele é filho do dono da concessionária da Ford, a Dunorte. Bons advogados, não tem prova que estava alcoolizado...
ResponderExcluir