JORNAL SEM LIMITES DE PÁDUA_RJ: AGORA! CICLISTA É ATROPELADO EM FRENTE A COLÉGIO CEPRA EM SANTO ANTÔNIO DE PÁDUA

segunda-feira, 10 de junho de 2013

AGORA! CICLISTA É ATROPELADO EM FRENTE A COLÉGIO CEPRA EM SANTO ANTÔNIO DE PÁDUA

Ciclista já recebendo 1º socorros
Na  manhã desta segunda-feira (10), um acidente em frente ao Colégio CEPRA na Cidade de Santo Antônio de Pádua, deixou o trânsito lento. O Corpo de Bombeiro, esta no local prestando os primeiros socorros a vítima, um jovem que aparenta ter 19 anos aproximadamente, ele se encontra lucido e orientado.E aguarda o transporte ,até ao local de pronto atendimento. ( A VITIMA NÃO É ESTUDANTE DO COLÉGIO).

 Texto e Foto Marcius Mendes...


A Bicicleta caída no chão e o carro que atropelou 

Um comentário:

  1. EM UM TRÂNSITO CAÓTICO DE UMA CIDADE ONDE CICLISTAS, MOTORISTAS E MOTOQUEIROS SÃO MAU EDUCADOS, VIOLAM LEIS DE TRANSITO, NÃO RESPEITAM PEDESTRES, ENFIM... É O SE PODE ESPERAR, ATROPELAMENTOS... GENTE MACHUCADA!

    ResponderExcluir