JORNAL SEM LIMITES DE PÁDUA_RJ: Greve da Policia Militar,Civil e Bombeiros - RJ: Cabral quer evitar greve e decide antecipar reajustes salariais

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Greve da Policia Militar,Civil e Bombeiros - RJ: Cabral quer evitar greve e decide antecipar reajustes salariais

Governo do Rio de Janeiro quer evitar greve e decide antecipar reajustes salariais para policiais militares e bombeiros. A medida ocorre às vésperas de assembleias das categorias para decidir sobre uma possível paralisação.
Em nota divulgada na noite de hoje (8), o governo fluminense se comprometeu a mobilizar sua bancada na Assembleia Legislativa para antecipar reajuste de 26% que seria concedido em outubro de 2013 para fevereiro de 2013. O reajuste causará um impacto de R$ 350 milhões aos cofres do estado.

Também já está prevista nova reposição salarial em fevereiro de 2014, seguindo o índice de inflação, além de auxílio-transporte no valor de R$ 100.

As medidas a serem tomadas, em caso de uma greve no setor, foram discutidas pelo governador Sérgio Cabral e a cúpula da segurança esta noite, no Palácio Laranjeiras. As informações foram divulgadas pela Agência Brasil.

2 comentários:

  1. GREVE JA... gostaria de lembrar a todos que a media salarial das policias de todos os outros estados é acima do dobro do praticado no RJ, somos um dos estados mais importantes da federação e merecemos respeito e a devida importancia. Porque agora o Sr. governador quer antecipar o reajuste que ele diz que daria em 2013, porque ele sabe que somos de fundamental importancia para a cidade, cidade esta que estava entregue a marginalidade por culde destes mesmos governantes... Senhores, o que tem para nossos colegas da civil???? nada.... eles estão conosco neste movimento e nao podemos esquece-los nem deixar de brigar por eles. portanto. GREVE JÁ !!!! vamos mostrar a força dos servidores publicos estaduais. os proximos são os professores e profissionais de saude. vejo todos no centro....

    ResponderExcluir