JORNAL SEM LIMITES DE PÁDUA_RJ: Um mandato dura quatro anos, mas coerência é pra vida toda

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Um mandato dura quatro anos, mas coerência é pra vida toda


Na reunião do Mangueirão o candidato não pôde comparecer devido a sua agenda com Sérgio Cabral, onde foi representado por seus assessores que enviou a mensagem abaixo para eleitores paduanos. “Meu compromisso é defender e representar o estado do Rio e seus municípios por quatro anos.
Esse é o tempo do mandato de um deputado federal.
O presidente da república que será eleito este ano vai enviar para o congresso todas as matérias que achar necessário para o bom andamento do país.
E o congresso irá apresentar todas as emendas, leis e indicações que achar importante para suas bases eleitorais.
Será que uma pessoa pode sozinha controlar a agenda de tanta gente assim? A ponto de conseguir que tudo que for importante e necessário seja discutido apenas no primeiro ano de mandato?
Eu creio que não. Quero cumprir todo meu mandato. Quero ser deputado federal. Preciso atender as expectativas que estou gerando junto aos eleitores, partido e o grupo político que me apóia.
É uma questão de coerência e compromisso.
Tenho viajado por todo estado, conversando, escutando, analisando e pedindo voto.
O que mais escuto do povo e lideranças comunitárias é o pedido de compromisso, de aliança, para que eu esteja presente em Brasília defendendo nossos interesses e principalmente que eu não me ausente das cidades e dos eleitores que me honrarem com seus votos.
Esse é meu firme compromisso, ser coerente com o que proponho”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário