Uma enfermeira de 37 anos, se matou na noite desta segunda-feira (26), no interior do Hospital Municipal Hélio Montezzano, Santo Antônio de Pádua, onde se encontrava de plantão.
Colegas de trabalho sentiram sua falta e após buscas, a encontraram caída e desacordado de um dos banheiros da unidade. O namorado da vítima, que é médico e também estava de serviço, ainda tentou manobras de ressuscitação, mas ela não respondeu aos procedimentos, falecendo na unidade de pacientes graves.
Junto de onde ela estava, foram recolhidas seringa, agulha, luva de procedimento, ampla de glicose vazia, cartela vazia do medicamento “Tramol de 50 mg”, além de três comprimidos intactos do mesmo analgésico.
Militares do 36º BPM foram acionados e o corpo, removido ao IML. O caso seguiu para registro na 136ª DP.
O velorio e o enterro aconteceu no final da tarde desta terça-feira 27/02, e contou com dezena de amigos, familiares e profissionais do setor.
A equipe do Jornal Sem LIMITES deseja a toda a a familia força para lidar com a situação.
No momento de crise, uma simples ligação pode salvar vidas:
Você pode conversar com um voluntário do CVV – Centro de Valorização a Vida – ligando para 188 de todo o território nacional, 24 horas todos os dias de forma gratuita. Aqui, como em qualquer outra forma de contato com o CVV, você é atendido por um voluntário, com respeito, anonimato, que guardará estrito sigilo sobre tudo que for dito e de forma gratuita. Eles são treinados para conversar com todas as pessoas que procuram ajuda e apoio emocional.
Por questões éticas/editoriais, em todos os casos semelhantes publicados, o JORNAL SEM LIMITES e a Rádio Natividade preserva a identidade da vítima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário